guitarra groovin flying v

    Autor Mensagem
    dinho4wd
    Veterano
    # nov/08


    Sou novato, e gostaria que me ajudassem respondendo se essa guitarra eh boa, e se eh melhor com ou sem micro afinação.
    Vlw gente, fica na paz...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81732193-guitarra-groovin-flyin g-v-micro-afinaco-floyd-rose-loja-_JM

    ragio.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    fiote.

    creio que para iniciante, guitarra sem microafinação seja muito melhor.

    mais aconcelho vc pegar inicialmente um modelo não estravagante.

    sei que vc deve estar pensando ... "vou comprar uma guitarra loka ... pq aqui eh rock and roll mano !"
    mais como vc eh iniciante ainda ... vai passar muitas horas de estudo ... e esses modelos de guitarra são desconfortáveis pra se tocar sentado.

    pega um strato com HB na ponte e seja feliz.
    e tem boas guitarras que custam menos que essa e são melhores.


    Abraços.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    dinho4wd
    Cara, essa marca (Groovin) já não prima pela qualidade, e vc ainda quer comprar uma tipo "Flying V", guitarra muito específica e ruim para tocar sentado, e ainda equipada com ponte tipo "Floyd", equipo que tem que ser de alta qualidade de manufatura para funcionar à contento, e que é totalmente contra-indicado para quem está começando. O ragio. está certo.
    Abç

    Randy78
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    flying sentado vc só toca se tiver com alça, pq ela escorrega.

    essa guitarra tem um preço muito bom,porém o material que é feito ela é muito frágil, é comum essa ponte quebrar, é um metal muito frágil e floyd sempre que usa gera atrito, com o tempo ela vai acabar quebrando. Lembrando que uma floyd das boas, custa em média 400,00 só a ponte.

    pra quem ta estudando strato é mesmo uma boa opção, de preferencia com humbucker.

    ankbanger
    Veterano
    # nov/08
    · votar