Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jan/12
· votar
thefuga: me surgiu uma grande vontade de misturar uma Tele com uma Strato (dentre outras muitas idéias impossibilitadas pelo bolso), usando só o "formato" do corpo da Tele, mas o resto tudo como Strat
Cara, acho que isso possa rolar.. Mas com não sou expert, acredito que o Bertola possa te responder muuuuuuuuuuito melhor que eu!!!
Abs
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia Tomara que dê e fique legal. Senão der eu vou ficar muito decepcionado. Pior que virou meio que um sonho de consumo guitarristico rsrs Mas tudo em seu tempo, esse projeto vai ter que ficar para o ano que vem. Nem penso muito, senão dá aquela vontade e eu vou acabar fazendo dívidas :)
Abraços!
|
BruceRamos Veterano |
# jan/12
· votar
thefuga Telecaster é muito show cara. E tem personalidade.
Olha o virús da Van Haleniase solto por aí. rsrsrs
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
thefuga Tipo essa? http://damacleod.files.wordpress.com/2011/07/johnmayerstratele.jpg
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar E isso ai que to pensando em fazer com meu projeto....uma stratotele ou coisa parecida!
|
Cristhyano Veterano |
# jan/12
· votar
Parece guitarra de brinquedo.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
Bacana a idéia...Basicamente é um corpo de Tele com escudo completo, ponte e jack de strat. Interessante mesmo.
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar Isso! Bem assim mesmo. Só mudando a cor, mas aí são detalhes rsrs
BruceRamos Telecaster é muito show cara. E tem personalidade.
Pois é, já me disseram isso. Quem sabe a próxima seja uma :)
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
thefuga fico estranha pra caramba essa tele,na minha opinião se fosse eu fazia como se fosse uma tele convencional,soh q trocando aquele cap do braço por um single coil de strato e acrescentando um no meio,mas dexava o escudo e os knobs sem muda
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
http://www.warmoth.com/gallery/images/misc_guitar/wilfried_froehlich_l rg.jpg
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar e como faiz pra seleciona os caps da strato?
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm boa pergunta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô achando que essa é fake... pra que teria 2 roldanas???
Assim é mais viável http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs131.snc3/17864_125901475 3965_1187540433_30757835_965703_n.jpg
http://www.gear-review.co.uk/ggc/telestrat.jpg
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar aí sim mas que coisa mais estranha
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
porque eu nao consigo achar uma double neck bonita? Muito util, concordo, mas bonita, hummmmmm, ainda nao vi
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
Will Bejar É, é capaz de ser "fake" (a primeira). Mas a idéia é boa rsrs
guizimm Pois é, é o gosto né. Mas no caso não é por ser uma "tele", mas uma Strato "singlecut". Ia ficar diferente (a minha idéia). Talvez nem igual a Tele. Se um lutheir bom fizesse, podia fazer mais "agressiva". Com um design um pouco diferente do da Tele. Mas de cara oque se tem pra imaginar é essa. Tenho aqui no PC também a foto de uma tipo essa, mas sem escudo e com humbucker. Essa sim, bem mais agressiva. Um dia eu ainda mando fazer uma rsrs
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
Buja porque eu nao consigo achar uma double neck bonita? Muito util, concordo, mas bonita, hummmmmm, ainda nao vi
E quanto a essa ? Ou essa ?
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
thefuga na primera foto ele ta possuído!
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
thefuga "Vai" rulez! que linda a guitarra coracao dele ne? O.o...."chuta que é mutreta trem feio" hehehehe
o/
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
Buja asuhashuasuhasuh A de coração é fod@ mesmo... Mas eu aceitava qualquer uma delas. Deve valer uns trocos né ? rsrs
guizimm Ele não tá, ele é possuído. Não assistiu "A Encruzilhada" ? rsrs
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Essas guitarras com 2 braços acho muito peba... podem até ser úteis, mas acho MUITO feias...
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
thefuga Mas eu aceitava qualquer uma delas. Deve valer uns trocos né ? rsrs De graça até sopa de jiló hehehe. Deve valer uma graninha até boa.
Essas guitarras com 2 braços acho muito peba... podem até ser úteis, mas acho MUITO feias... A unica que eu teria seria uma double neck (guitarra + baixo) mesmo assim completamente feita por luthier seguindo todos os meus detalhes de beleza. Mesmo assim nao sairia a coisa mais bela do mundo hehe.
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
thefuga pod cre,rsrs
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
a única bouble neck que eu teria seria aquela igual a do jomy page,foda demais aquela
|
Ryan Sambora Veterano |
# jan/12 · Editado por: Ryan Sambora
· votar
guizimm a única bouble neck que eu teria seria aquela igual a do jomy page,foda demais aquela
Sem ofensas, eu ri!
Edit Google Voce quis dizer: Double Neck Você quis dizer: Jimmy Page
Diga-me de onde estas a escrever tão apressado assim?
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Ryan Sambora pq?
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Essa é uma Telecaster double neck, pura!
Nada de Stratele, hehehe
E essa Kramer Richie Sambora, que luxo!
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
pra q double neck se os dois braços são a mesma coisa?
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Acho que nas fotos dá pra perceber que a guitarra "de cima" tem uma captação e a "de baixo" tem outra. Geralmente as pontes tbm são diferentes.
Além de vc poder fazer afinações diferentes e uma única guitarra. Tem lá suas vantagens, basta saber ser crítico para analisar cada caso.
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
renatocaster Eu ainda prefiro uma "Stelecaster" rsrs
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
thefuga
Eu ainda prefiro uma "Stelecaster" rsrs
Hehehe. Eu achei super maneira aquela do John Mayer, sem ser double neck. Bizarro é isso, quase uma Lestrato!!!
Hehehe.
|