Escutem meu Improviso

    Autor Mensagem
    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08


    e ai galera, baxei aquele programa de gravação, o mixcraft e to tentando brinca com ele aqui em casa

    opinem sobre meu improviso...

    tem umas enrolação no começo mas é curtinho, eu gravei rapidinho aqui entao nem deu tempo de faze algo descente...

    nao tá todo o meu estilo ai, eu toco metal, rock (tipo Kiko Loureiro e Edu Ardanuy)
    claro que nao como eles, mas o estilo é parecido, uso bastante alavanca, mas tentei da uma mudada nesse video, por causa dessa mudada, nao sei se está bom ou nao...

    fora o fato que minha placa de som é a pior do mundo... aumentem o volume ai que o som tá meio baxo...

    http://www.4shared.com/file/70456113/acf5131a/teste.html


    criticas serão bem-vindas !

    espero que gostem, até mais !

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    gostei cara achei legal as ideias e as frases !!!

    eu gosto muito desse programa mixcraft so que o meu expirou hehehe sem duvida um ótimo programa bem simples de usar

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    oooo valeu rapaz, entao veio, eu só achei que o beat tava muito lento pras frases do começo do improviso sabe ?

    se fosse uns 20~30 bpm mais rapido, acho que soaria mais interessante, mas a bateria do mixcraft tava em 100 bpm, e eu nao sabia aumentar, uahuiahuiahu

    oou veio, eu tenho o mixcraft crackeado, se quiser...

    abraaço !

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    up

    Bereta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pow ta maneiro pra caramba, com um fraseado bem legal! O final então ficou muito bom =)

    []'s

    Megamedes
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Frases muito legais, só não gostei do timbre. Abelhou muito ;/

    Hugo MS
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Muito bom.
    parabens

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/08
    · votar


    Pedroocomito
    Mt bom, vc tem idéias bem legais, só achei o timbre abafado, q equipo tu usou? Abraços.

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    entao, o timbre abafado foi o melhor que eu consegui com a minha placa de som...

    o timbre tá totalmente diferente do que sai no amp... ainda tenho que fazer mais testes pra melhorar o som..

    usei uma guitarra Tagima Zero special (a minha guitarra nova vai chegar sabado), um set de pedais:

    wah-wah onner - afinador korg - mxr wylde overdrive - brutal distortion landscape - booster blacksnake (hand-made) - echo delay landscape - volume onner -

    e um cubo ridiculo e horrivel, meteoro atomic drive - 15w -.-

    mas o timbre fica muito bom, pelo menos para o meu gosto e de alguns professores amigos meus daqui da minha cidade... mas nao consegui passar o timbre pro pc, ai saiu isso ;/

    a que bom que gostaram... eu tava preocupado se isso tava bom ou nao, porque eu toco metal, rock... e nao sabia opinar se meu improviso nesse estilo tava bom... em breve postarei mais, em outros estilos tb...

    a e outra pergunta... voces acham muito cedo pra eu começar a TENTAR improvisar em fusion ou em jazz ? tenho 6 meses de aula só ;/

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    oooo valeu rapaz, entao veio, eu só achei que o beat tava muito lento pras frases do começo do improviso sabe ?

    se fosse uns 20~30 bpm mais rapido, acho que soaria mais interessante, mas a bateria do mixcraft tava em 100 bpm, e eu nao sabia aumentar, uahuiahuiahu

    oou veio, eu tenho o mixcraft crackeado, se quiser...

    abraaço !


    o fio se tu me mandar o craker eu agradeço

    meu email é edukotzen@yahoo.com.br

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edukotzen

    entao cara, eu só tenho o programa junto com o crack, tudo numa coisa só, é grande... tem otro jeito ?

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    entao cara, eu só tenho o programa junto com o crack, tudo numa coisa só, é grande... tem otro jeito ?


    se tem o link onde tu baixou?? baixou pelo emule??

    abraços

    Helivélton
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Gostei do improviso.

    Eu toco a 2 anos e 3 meses guita (se contar violão, quase 3 anos).
    E não sei improvisar bem, erro muito, travo...

    Eu faço aula a uns 8 meses, a um mes mais ou menos, comecei a treinar improviso com meu prof.
    Ainda to decorando escalas, modos, padrões...

    Eu tbm tenho uma Tagima T-Zero Especial.
    Eu gosto do som dela.
    Mas meu ampli é um Voxstorm, um lixo, chia pra caramba, quando toco numa meteoro com minha guita, puta, que lindo =)

    Helivélton
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ah...
    meu mal improviso é o resultado de só ouvir Dragonforce, sahsuhaue...

    Agora que comecei a estudar pra valer teoria, to tendo que ouvir de tudo... to gostando de muitas outras bandas aqui.

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    to tendo o mesmo problema com timbre no PC... uhauhauh é foda mesmo.... mas teu som é muito bom cara... teu fraseado é bem legal... gostei mesmo, parabéns.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pedroocomito
    cara, gostei muito do seu improviso, vc tem umas idéias muito legais! dah pra sentir q o timbre ao vivo devia estar bem melhor mesmo, mas mesmo um pouco abafado eu gostei bastante do timbre, dah pra sentir q tem uma definição bem legal, vou prestar atenção no seu equipamento pq gostei bastante...Vc tem um fraseado incrível cara, parabéns.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pedroocomito
    vc usou o boost aí? ou soh a distorção do brutal landscape? diz aew o q vc usou? se foi brutal + mxr ou brutal + black snake...

    Helivélton
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Como montou a batera?
    Me passa esse programa ai amigo, flw...

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    po galera, brigadao a todos que opinaram !

    Helivélton

    entao veio, eu monto a batera de um jeito meio improvisado, no nero soundtrax, mas essa batera ja tinha no mixcraft !
    gosto bastante da minha tagima zero, mas comprei uma t6, daquelas que nao fabrica mais da tagima, nacional, o braço delicioso, gostei muito mais do que de qualquer ibanez...e ainda com ponte gotoh e caps seymour duncan... veeelho que delicia de guitarra...

    edilsonaragaojr

    entao cara, eu usei brutal distortion (com muito pouco ganho e agudo, e o médio eu deixo no máximo) e o mxr zakk wylde com o 'tone' no maximo... esse booster blacksnake é só de volume, nao tem nada de ganho, por isso nem usei ele...

    eu sou meio VICIADO em médios sabe, auiahiuahuia, apesar de eu tocar metal, eu prefiro esse timbre mais fusion, mais cheio de médios e nos shows fica bem interessante, porque o outro guita da minha banda tem um timbre bem pesado com menos médio... fica interessante.

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    up

    Pedroocomito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    edukotzen

    entao veio, eu peguei de site mesmo, normal, penei muito pra acha...

    só tenho o setup já crackeado ;/

    como eu posso te passar ?

    Eddy junior
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Boas idéias kra, som legal!
    Coloca esse programa no 4shared pra galera!
    pode ser??


    \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escutem meu Improviso