medidas da ltd viper

    Autor Mensagem
    bruxo_rg
    Veterano
    # nov/08


    tipo, eu to querendo comprar um ltd viper 100fm, mas eu gostaria de saber de alguém que tenha sobre medidas, tipo espessura do braço, se as casas dela são menores que de strato e talz, quem puder me ajudar, se puder dizer um pouco dela tb, fico agradecido!
    abraços!

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    se tiver floyd deve ser diferente de strato,com braço mais fino achatado e escala mais plana com trastes mais largos

    as casas de tdas guitarras "normais" tem o mesmo tamanho,isso é obrigatório senão vai soar desafinado

    Rod Turtle
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Slave of hell
    Ué,e as escalas menores,de 24.75" e 25",por exemplo?Não têm as casas menores?

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    E as guitarras baritonas?

    bruxo_rg
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: bruxo_rg
    · votar


    Slave of hell
    foi como o Rod Turtle falou, as escalas menores de 24.75" e 25." é disso que não sou muito entendido, pq tenho uma strato e um amigo meo tem uma Ibanez Rg ( sei lá que numeração), e se percebe que as casas, ou como se fala, as escalas são menores, por isso perguntei por que to com medo de comprar e ser que nem de strato.
    obs: essa viper não tem floyd. =D

    se puderem me ajudar. Vlwz

    bruxo_rg
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    aproveitando tb ja keria saber, se ela tem aquele pequeno probleminha de quando tu solta o braço dela ela cai, se puderem me ajudar, fico agradecido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a medidas da ltd viper