Autor |
Mensagem |
Falkon36 Veterano |
# nov/08
postem umas musicas legais q viciam dps d 1 tempo ! :D tipw eu ouvi a bohemian rhapsody pela primeira vez e achei tosco,mas fui ouvindo e viciei ! postem otras musicas desse tipw legaaaaal :]
|
In The Navy Veterano |
# nov/08
· votar
FOCUS - HOCUS POCUS
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
Queen-Under Pressure
õ/
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
Mother Head's Family Reunion do richie kotzen heheheh
|
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
Zakk Wylde - Sold My Soul
|
oiio Veterano |
# nov/08
· votar
a maioria das músicas boas sao assim!
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Musicas que viciam depois de um tempo As músicas de que eu gosto, depois que aprendo a tocá-las =D (ao contrário de muita gente que enjoa da música quando aprende)
|
Gabriel Cervi Veterano |
# nov/08
· votar
As do Muse. Antes eu tinha repulsa por essa banda, hoje não passo um dia sem escutar =D
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
ao contrário de muita gente que enjoa da música quando aprende) verdade xD
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
a maioria das "boas" músicas sao assim! (2)
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
essa do focus realmente eh diferente d td q eu ja vi :O vou ouvir mais vezes para viciar :D
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/08
· votar
Estranged-Guns N Roses
o solo e baixo eh perfeito ~~
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
Dick Dale - "Miserlou"
é a musica que o Black Eyed Peas usou pra fazer aquela "Pump It"...
|
Erotomania. Veterano |
# nov/08
· votar
Dream Theater - Erotomania.
|
nicida Veterano |
# nov/08
· votar
Judas Priest - a touch of evil foi esse solo que o maiden plagiou no riff da wasting love... (essa música é de 90 e wasting love é de 92)
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Placebo - Drag Metallica - That was just your life Billy Idol - Dancing with myself Queen - Bicycle race \o/
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
Falkon36 essa do focus realmente eh diferente d td q eu ja vi :O vou ouvir mais vezes para viciar :D
Não conhece nada de Progressivo?
|
Zeraus Veterano |
# nov/08
· votar
Musicas que viciam depois de um tempo Cocaine
|
Iago Veterano |
# nov/08
· votar
James Taylor. Tenho ouvido bastante o disco JT dele de 1977. Descobri que todas as músicas são excelentes depois de ouvir com calma algumas vezes.
Os Eagles viraram uma das minha bandas favoritas de todos os tempos depois de começar a ouvir aos poucos os discos deles. Alguns destaques são "Desperado" e "Doolin' Dalton" do disco Desperado e "Lyin' Eyes" do disco One of These Nights. Eu sempre pulava essa ultima musica, mas um belo dia descobrí que era uma das melhores hehehe
|
Intrueland... Veterano |
# nov/08
· votar
Bronw Sugar
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08 · Editado por: pasb2006
· votar
Jimmy Hendrix - Little Wing Mike Stern - These Times Adrian Smith - City of Dreams Iron MAiden - Flight Of Icarus Steve Morse - Stressfest Steve Morse - Southern Steel
|