alguem discorda ?

Autor Mensagem
    hadriam
    Veterano
    # nov/03

Sou totalmente da paz.. serio mesmo.. eu etive lendo alguns posts e notei alguem como o nome de powerguidophodao .. bixo.. me deu tanta pena desse imbecil.. nao soh por ele escrever totalmente errado (da pra perceber que ele escreve tudo errado sem ser de proposito), alias.. escrever errado nao eh problema algum.. mas escrever um monte de merda como se soubesse de alguma coisa eh.. portanto.. alguem descorda que esse cara eh um grande de um bosta ??? Desculpem-me pela minha duvida.. mas tenho que confessar que isso me intrigou um pouco.

Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar

ih kra...nem esquenta...em todo lugar sempre vai ter gente assim...o lance eh passar batido...nem ligar...

Dahmer
    Veterano
    # nov/03
    · votar

eh.. o problema eh esse... pessoal cria coisas pra ajudar a quem nao sabe e vem imbecis para zoar com as duvidas dos outros como quem nasce sabendo tudo... mas eh como o Dave Murray falow ... nem ligue!

rafarhp
    Veterano
    # nov/03
    · votar

hadriam

Liga não... esses kras em vez de ajudar só atrapalham... mas... fazer oq...

Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Eh normal... ele deve ter 12 anos, gosta de escrever errado e se achar o tal.... mas nem esquenta..

Overdoser
    Veterano
    # nov/03
    · votar

quer brigar?

rafarhp
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Tem como fazer um post como se fosse um abaixo assinado pra tirar o kra??? rs..... hahahhaa

Melodic Man
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Melodic Man
    · votar

"Ignorar é a melhor arma."

maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar

hadriam
    Só por curiosidade, o que inspirou o teu nick?

Papai Maggie
    Veterano
    # nov/03
    · votar

maggie
    o meu foi vc

rage_rula
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: rage_rula
    · votar

poxa cara, tb vi alguns posts desse powerguidophodao e confesso q fikei muito irritado, o cara subestima as pessoas q tem guitarras de baixo custo, tem preconceito com iniciantes grrr... qnd estava começando a tocar fui muito ajudado por colegas e amigos, ainda sei q sou iniciante, naum sei muita coisa , mas o pouco q sei da pra ajudar algumas pessoas, assim como algumas pessoas jah me ajudaram nesse forum...
    Pra mim ah melhor coisa a se fazer eh ignorar oq esse cara fala, pois deve ser alguem realmente depravado para ficar fazendo isso... devemos apenas ignorar e ter pena...

maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar

Se tem alguma reclamação ou sugestão, entrem em contato com o Sam!!

rage_rula
    Veterano
    # nov/03
    · votar

axo q num eh necessario isso cada um tem um jeito, esse powerguido tem o jeito dele, soh num curto esse jeito de ser , soh vou ignora-lo , oq vem de baxo num me pega =D ...