Set Humbucker ou Burstbucker

    Autor Mensagem
    Carlos Bucar
    Veterano
    # nov/08


    bem como todos dizem ja usei a busca e não encontrei nada no meu caso.
    Tenho uma Epiphone Les paul Standard serie limitada custom shop
    e uma Guitarra tipo ES-335(corpo maple com bloco central, braço mogno).
    tenho um Seymour duncan JB e um classci 57"
    quero comprar mais um set e assim poder equipar as duas guitarras!!

    porem minha duvida é qual comprar par de 57" ou Burstbucker #1 pra braço e burstbucker #2 ponte
    dai conforme seja eu instalo os sets em cada guitarra

    quero trocar para uma melhora no som e para ter intrumentos com timbres diferentes

    toco Punk, hard rock, blues, country, HC. porem procurando sempre melodia ao inves de fritação claro as vezes se faz necessario uma fritadinha de leve.

    oq vcs recomendao? sugestões? explicações da diferença entre os dois captadores(57" e burstbucker)

    vlw!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Cara, eu adoro som vintage e o Bertola me recomendou os SD Seth Lover SH-55 pra ponte e braço.

    A minha guitarra é uma Condor Set Lemon Drop.

    Um vídeo com o som dos bichinhos...

    http://www.youtube.com/watch?v=1l-sHxFKmWA&fmt=18

    Abs

    ps.: neste tópico abaixo, na última página tem links para baixar uns testes comparativos de vários captadores humbuckers e single. Muito legal.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146099/

    Espero que ajude!

    Carlos Bucar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Mauricio Bahia
    a minha Semi acustica é uma condor jc 502 com o braço trocado meu luthier fez eu ate havia postado aki uma foto dela antes da troca. porem o link não existe mais...

    to pensando em pegar o set de 57 por na semi acustica(es-335) dai comprar um alnico pro II(braço) juntar com o JB(ponte) e por na les paul.

    Iago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu imagino que o gibson 57 deve ser semelhante ao seth lover da seymour.. eu iria de gibson burstbuckers pq eles tem uma claridade excelente, que o gibson 57 nao tem. Ou entao arriscaria os seth lover da seymour, do qual so escuto boas coisas tb. O JB eh muito alto ganho pro meu gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Humbucker ou Burstbucker