.::Made in china::. guitarras,amps e até alnico bars.

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Slave of hell


    Bem,este é um site bem interessante para os curiosos ou pesquisadores mesmo,é um site no qual é cadastrado todas as fábricas da china que querem divulgar seus produtos lá,inclue desde motos até guitarras,violões,máquinas de "fazer" corpo de guitarras,captadores e all guitar parts.

    oq eu achei bem interessante tbm,é a presença de instrumentos com logo fender,gibson..e até sem logo,esperando o comprador fechar negócio para ser colocado um nome,por isso se seu instrumento condor por exemplo,se parecer com algo de lá,é capaz de ser mesmo.

    e o melhor,uma empresa pode fechar negócio lá e comprar containers(preço de banana) que chegam de navio,aí é só vender por aki.hehehe reparem q em alguns catalogos constam "solid alder"...olha SX aí genteeeeee!!!

    pra ces terem uma idéia,meu primo ia ser sócio de um cara q ia importam motos "shynerae" aqui,tiradas deste site...cada moto sairia pra ele por R$1.400 paus...pra vender aqui por 3 pilas Oo


    guitarras

    http://www.madeinchina.com/trade_product_1/guitars.shtml



    instrumentos musicais geral

    http://www.madeinchina.com/catalog/1392_P1_2_1382/Musical-Instrument.s html

    leobozzo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    mas será que colocando só o logo Fender por ultimo alguém acredita que não é falsificado? (ach q só quem não entende) pq o nível de acabamento, som, timbre etc deve ser tudo ruim...

    agora essa questão de "marcas mais baratas" eu já sabia que muitas vezes um mesmo fornecedor fazia instrumentos pra mais de uma marca...

    Acho que a China vai dominar o mundo!

    jigo__
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que a China vai dominar o mundo! (2)

    Ren44
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que a China vai dominar o mundo!(3)

    edukotzen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    graças a china temos opções de instrumentos de baixo custo isso é muito bom pra quem não pode ter um instrumento top

    esses dias mesmo toquei com uma telecaster da groovin, putz que som que aquela guitarra tinha, confesso que fiquei coçando a mão, mais como to juntando grana pra compra uns pedais acabei desistindo!!

    mais quando sobrar grana vou pegar uma telecaster dessas

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    heheehe é foda mesmo....sou doido pela china e sua cultura,pois faço uma arte marcial de lá..e ainda mais com essa força toda aê...vishh

    kd q o Brasil tem esse leque de produtos?tbm fora a china qual é a nação q tem?

    PedroA
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: PedroA
    · votar


    edukotzen
    graças a china temos opções de instrumentos de baixo custo isso é muito bom pra quem não pode ter um instrumento top

    é mas tb o contra é q o controle de qualidade é pessimo!!!
    Talvez vc nunca + ache uma groovin tão "boa" quanto a q vc testou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::Made in china::. guitarras,amps e até alnico bars.