Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
olha não leva a mal naum,mas se tratando de kashima é bem provável sim,em todo caso não se desespere,ve no que d´´a se vc notar que o braço cedeu,tire as cordas ai vc regula o braço e deixa descansar por uma meia hora ai coloca as cordas denovo vai resolver,é assi que faço na viola do meu tio bj
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
como regula o braço? tem jeito de eu mesma fazer isso?
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K sim tem sim se vc olhar na boca do seu violão,na parte do braço,vc vai ver um parafuso com fenda allen(uma febda hexagonal)seu violão deve ter vindo com uma chave que encaixa nessa fenda.esse parafuso serve pra regular o tensor,que é uma barra metalica que atravessa o braço do violão ,que serve pra ajustar a tensão d braço com relação as cordas,procurando manter-lo sempre o mais reto possivel,use essa chave e gira o prafuso em 1 quarto de volta no sentido horário e faça o que eu sugeri no pos t acima bj
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Rafa-Ban naum tem naum =/
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K aff.. tem certeza? todos os violões folk deveriam ter vc olhou no lugar certo?
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Rafa-Ban pior q olhei... qdo eu for trocar as cordas eu vou tirar todas pra mim poder olhar direito a boca do violão... sera q desregula se tirar todas as cordas?
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
Carina K vc tem msn?é mais p´ratico pra resolver essas coisas..olha na sua página de recados ou manda na minha
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Fisioterapeuta Rafa-Ban Ué, vcs queriam que eu dissesse o que? Eu não sou Emo, eu uso cordas 0.11! Abçs
|
In The Navy Veterano |
# nov/08
· votar
Irei colocar 0.12 na minha LP Vaik ser ótimo pra minha pegada de pedreiro
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Eu não sou Emo, eu uso cordas 0.11!
meus colhões são maiores que os seus, uso 012 hahaha, brincadeira man, é que não resistir em fazer a piada
|
|
# nov/08
· votar
MANFREDINI Se ferrou, pois eu uso é 0.45!!!! Ah,ah,ah,ah.....
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hahahaha, mas eu não tenho um baixo =/
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/08
· votar
ñ me levem a mau mas.... que boiolisse discutir pra ver quem usa a corda mais groça e eh mais macho.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel
me desculpe, mas que 009 é coisa de viado, aaaaa, isso é
|
James Smith Veterano |
# nov/08 · Editado por: James Smith
· votar
Mauricio Luiz Bertola Se ferrou, pois eu uso é 0.45!!!!
Nossa ! vc deve tocar Brutal Infernal Blast/Black Infernus Death/metal do capeta. rsrsrsrsrsrsrs hsusahsushsushsushuahsushsushsuashsushsusa.
Serio agora, eu to usando 0.11 e minha ibanez 7321 de 7 cordas e na minha ibanez 350 RG Dx uso 0.12.
|
# nov/08
· votar
Yngwie Malmsteen ñ usa 0.8? Então tah todo mundo errado, a melhor ñ eh 0.9, nem .10, nem 11 nem 12, e sim 0.8 \o/ [/fanatico_pelo_Malmstee]
|
In The Navy Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel Já dizia o bigtransa "A genitália do guitarrista é diretamente proporcional as suas cordas"
|
|
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel Cara, não estou discutindo com ninguém, apenas brincando com o MANFREDINI (no bom sentido), nada mais. Agora, se vc quer saber o porque, em termos técnicos, seriamente, eu critico os encordoamentos calibre 0.9, dê uma procurada na busca que vc encontra. Abç
|
|
# nov/08
· votar
James Smith Eu tenho uma banda de Black Metal maligno do Mal!!!!! Aha,ha,ha,,,,..
|
# nov/08
· votar
MANFREDINI haUHAuahUHa, uma das minhas guitarras tah com 0.9, mas eh que ñ tenho dinheiro pra mandar num luthier regular pra 0.11. A outra eu me arristo a regular, quero ver se boto uma .12 ou 13, pq ao contrario do que me falaram, .10 eh mole pah caramba, mesmo em E :p, ou eu sou pedrero de mais ou esse povo que eh fresco
|
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Eu sei cara, eu tb acho uma merda hehehehehe Mas achei que vcs tavam falando serio a respeito de que quanto mais o calibre da corda mais macho o cara eh huUHAhauHUAhauA
|
|
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel Sim, desde que ele não use 0.9, daí é Emo!! Ah,ah,ah,ah........... Como eu uso 0.45, sou um seguidor de Átila, o Huno, o Flagelo de Cristo!!!!!
|
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola huaHAUHUAhuaHUAHauhA
|
# nov/08
· votar
Jah pensou em tocar com arame de varau? hehehehe [puts, esse topico esta sendo desvirtuado heim :p]
|
James Smith Veterano |
# nov/08
· votar
Ou com cabo de aço daqueles usados para segurar navios. =) hsushsushsuahsusahsushushaushsuahsushsuhsauhsushsus
|
atari Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel Jah pensou em tocar com arame de varau? hehehehe [puts, esse topico esta sendo desvirtuado heim :p]
já vi cara tocando com cabo de embreagem.
|
James Smith Veterano |
# nov/08
· votar
tem tbm os cabos de aço que seguravam a chamine do titanic acho que ficaria legal na minha guitarra. =)
|
# nov/08
· votar
atari huaHUAahuHAUhuahuaHUAhuaHUAhuA O tensor era um mastro de naviu ou um trilho de trem?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Nossa ! vc deve tocar Brutal Infernal Blast/Black Infernus Death/metal do capeta. rsrsrsrsrsrsrs hsusahsushsushsushuahsushsushsuashsushsusa. Jah pensou em tocar com arame de varau? hehehehe Ou com cabo de aço daqueles usados para segurar navios. =)
hahhaha é que ele toca baixo (baixo o instrumento, não o volume)
já vi cara tocando com cabo de embreagem.
hahahahahahhahaha
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel
deve ser tipo, aquelas barras de concreto que sustentam ponte hahahahahaha
|