Autor |
Mensagem |
Rennan_Guitar Veterano |
# out/08
Pessoal arrumei um Pedal Boss BF-2 Flanger, e to precisando do manual alguém sabe onde encontrá-lo ou alguem tenha esse manual em PDF ou qualquer outro formato??.. já procurei no site da Boss e não tem só o do BF-3... Abraços!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/08
· votar
Rennan_Guitar Cara o manual é treta achar pois esse pedal é antigo ...
Mas qual é a sua dúvida???? Esse pedal é fácil de mexer???? O que vc quer saber, talvez possamos te ajudar.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cara, tenta achar em
>>> Site grátis cheio de manuais!!!! <<<
Abs
|
Rennan_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Fernando de almeida
eu queria saber como regular ele cara se vcs puderem me ajudar
|
Rennan_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
MauricioBahia
Cara nesse site não tem esse manual abraços
|
· votar
Rennan
Neste site pago tem: >>> User Manuals <<< Link direto pros produtos Boss >>> Manuais Boss <<<
Dependendo da necessidade, acho que vale a pena investir U$10,00 dólares num manual que vai te ajudar a entender melhor a funcionalidade do instrumento.
Abs
|
# out/08
· votar
Rennan_Guitar eu queria saber como regular ele cara se vcs puderem me ajudar
Cara, dá uma lida nesse tópico que fala de FLANGER (uso, como regular, como funciona, etc) e de outros vários efeitos, depois me pergunte especificamente sua dúvida ... O tópico é: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
|
Rennan_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Fernando de almeida
gostaria de saber o que faz cada potenciometros...
manual depth rate res
Abraços
|
Drifter Veterano |
# out/08
· votar
MauricioBahia Mano, esse site é bom mesmo! Peguei o manual do RV-3 que eu não tinha ainda!
|
# out/08
· votar
Rennan_Guitar gostaria de saber o que faz cada potenciometros...
manual depth rate res
Bom no link que eu citei, explica bem o que faz o Depth, o Rate e o Res ... Ou seja: Depth – controla a profundidade da onda dobrada, acentuando ou atenuando a desafinação. Rate / Speed – Controle de velocidade da oscilação, o distanciamento da afinação (pitch) original. Res / Resonance / Feedback / Regen – esse é o responsável pela quantidade de sinal que realimentará o efeito, quanto mais realimentação, mais presente será o efeito flanger.
Já o controle manual, eu não tenho certeza, mas creio que seja o volume do efeito ...
Dicas de regulagens (já usei o BF3 da boss e creio que os controles são semelhantes): - Twister: Rate>70% /// Depth>40% /// Res>60% /// Manual>50% - Jato: Rate>30% /// Depth>70% /// Res>60% /// Manual>50% - Flanger leve: Rate>40% /// Depth>40% /// Res>50% /// Manual>50%
ABr
|
· votar
Galera,
Vou repetir aqui os sites, pra ficar mais organizado, nos quais você pode baixar os manuais de vários fabricantes, tipo Fender, Boss, Gibson, Yamaha e suas marcas. Tem muuuuita coisa!!! É só dar uma garimpada neles.
>>> SafeManuals - Sites para baixar manuais (grátis) <<< >>> user-manuals - Site para baixar manuais (pago) <<<
ps. no caso do pago, os manuais custam U$10,00 em média. Então é legal pensar que pode valer a pena investir um pouco nisso, já que os manuais podem ter informações valiosas e ajudar no setup do seu equipamento!
Abs
|
# out/08
· votar
Rennan_Guitar e aí ... testou???? Rolou?????
|
Rennan_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Fernando de almeida
Cara não consegui testar ainda mas assim que eu testar eu te falo Abraços
|
Rennan_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Fernando de almeida é que eu to sem Amp!!
|
Rennan_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Alguém tem esse manual aew?
|
· votar
Rennan_Guitar
O BF-1 é igual ao BF-2. A diferença só está na carcaça, que foi redesenhada pela Boss. Então pode seguir este manual aqui que tá blz!
http://hammer.ampage.org/files/BOSS_BF-1.pdf
Abs
|
Rennan_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
MauricioBahia
Cara não e o esquema elétrico que eu quero
Abraços
|
Drifter Veterano |
# out/08
· votar
Rennan_Guitar Cara não e o esquema elétrico que eu quero
Se vc ver bem, existem opções de regulagem.
|
Rennan_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Drifter
não nao tem opções de regulagem
|
Drifter Veterano |
# out/08
· votar
Rennan_Guitar não nao tem opções de regulagem
Na segunda página: Checking and Adjustment
|
· votar
Rennan_Guitar
Como o drifter disse, na página 2!!!
Mesmo assim cara, não tem segredo não!
ATENÇÃO: PLANO B heheh Baixa o manual de outro fabricante de pedal flanger, por exemplo o da Behringer!!! É a mesma titica pra regular eu acho. ;-) e em português ainda!!!
http://www.behringerdownload.de/BUF300/BUF300_POR_Rev_A.pdf
Faz o teste!
Abs
|