Branco total, puta merda!

    Autor Mensagem
    Leblues
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Leblues


    è galera, ontem aconteceu uma merda comigo...... estava tocando na Igreja eu ia fazer 3 solos de guitarra numa musica. Ensaiei essa merda a semana inteira, o solo do meio era mais dificilzinho, rolava arpeijos tals, mas o primeiro solo era facil..... putz quando fui tocar a musica, me deu um branco que puta que pariu, esqueci a melodia da musica, o tom, o andamento, e caguei a introdução inteira, o foda é que a introduçao era facil.. dai depois o resto da banda entrou e consertou a minha cagada e depois o solo do meio eu fiz perfeito!! mas porra, eu errei feio na frente de umas 600 pessoas, tive vontade de jogar a guitarra no chão e me aposentar......

    iai jah aconteceu algo parecido com voces? conte aew suas experiencias....

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leblues
    huhuhuhuahuaha!!!

    Se Fu***!!

    Zuera...

    Num aconteceu comigo, haja visto q eu nunk tokei pra tanta gente assim!!!

    Leblues
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Clauber guns
    rsrs o que me deixou puto é que não foi nem por falta de tecnica, ou por nervosismo, me deu um branco mesmo cara, esqueci completamente da melodia da musica!!

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leblues
    vichi!!!
    Mas vc ñ tava nervoso??AS vezes foi isso!!!Ou então a busca por estar milimetricamente certo!!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # out/08
    · votar


    querido diário, eu errei e estou tlistinhuh

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Rapha_krust...
    UHUAHAUHU!!!

    +1

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leblues
    vc estava preocupado com alguma parte em específica da música e acabou esquecendo a música em si.
    Isso é falta de preparo.

    Leblues
    Veterano
    # out/08
    · votar


    hahaha eu to indignado!!! triste seria se eu nao soubesse a musica, mas eu sabia, eu to com raiva de mim mesmo!!rsrs

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leblues
    isso acontece frequentemente cmg (nem tanto + acontece) hauahauahu no meu caso na maioria das vezes é nervosismo, e qdo num é nervosismo é desatenção, perco a hora de entra, mais pra mim foi bom acontece q eu passei a te sempre uma carta na manga, passei a kere conhece cada solo, e treina imporvisos em cima deles, ai qdo eu eskeço ou dexo passa o tempo eu fico brincando em cima e sai natural!!

    Mais acontece ng é perfeito!

    Leblues
    Veterano
    # out/08
    · votar


    gucrispim
    nada, ensaiei essa musica a semana inteira, deu branco mesmo...

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leblues

    improvisa.

    pentatonicas estao ai para isso.
    :P

    abç!

    Tataum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Shit Happens... let it be....

    uhauhauha acontece direto.... principalmente se eu estudo muito uma musica... acabo errando as contagens dela...

    relaxa e goza...

    Abraço.

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    é por isso que eu não tiro igual uma musica e um solo, eu sempre esqueço algumas partes heheheh

    Marcelosa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu ja tentei começar the number of the beast com o volume fechado da guitarra, foi uma piada também

    Bigtransa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    com o tempo tende a acontecer cada vez menos...... é chato mas faz parte...... o negócio é continuar ensaiando e levando a sério..... conforme for pegando experiência a tendência é vc ficar cada vez mais relaxado e o som ir fluindo mais naturalmente....

    Poxchencao
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Poxchencao
    · votar


    Vc disse que estava tocando na igreja certo? Teve um evento em minha cidade no ano passado chamado musses, evento onde reuniam-se 5.000 pessoas, cidade de uberlandia.. Fui tocar uma musica chamada "Ele vem" e eu estava tocando em um amp peavey muito bom por sinal.. Até chegar esta musica eu não me lembro de ter feito muitas cagadas, no maximo uma ou outra posição em hora indevida, mas solos todos certinhos.. Chegou nessa música, a música começava com uma quebrada na batera e um solo com tap e depois que entra as vozes.. O q aconteceu?? Como gosto de usufruir bem o médio e o agudo em solos e minha guitarra era uma jackson, com um timbre um pouco mais voltado para o grave(tinha um bom agudo mas o grave era o forte dela), eu meti agudo e grava no amp, tipo uns 7 a 8(em escala de 10) pra agudo e médio e os solos tavam com um som muito bons, em contrapartida, quando fui iniciar o solo com taps começou a dar uma microfonia absurda, como a peavey era só pra retorno e tinham várias P.A's eu não parei o solo e sai da frente dela, mas a microfonia só acabou quando eu mandei a mão nas cordas e voltei pro solo rapidão.. Passei apertado akele dia aheuaheuah

    Leblues
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Diino
    hehe mas cara, eu não esqueci só o solo, eu esqueci a melodia, andamento, eu esqueci a musica inteira, eu tinha prendido essa musica naquela semana mesmo, dai chegou na hora eu não lembrei nada!

    Leblues
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bigtransa
    pode crer, eu acho que eu achei que tava tao confiante na hora que acabou me dando um branco e quebrei minhas proprias pernas!! Mas é verdade, acontece..... o esquema é pegar pratica, que naturalidade pra tocar pra muita gente vem com o tempo!

    Poxchencao
    vvixi... realmente é uma merda não ter controle da situaçao!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Leblues

    Não esquenta não. Isso acontece direto por aí. Vc não é o único do universo, o escolhido para errar. Isso também não mede qualidade de ninguém. Errar as vezes é até bom pra gente cair do pedestal. (não estou falando que você estava em um). Pode até motivar se você quiser. Liga o foda-se e faz piada disso cara! hehe

    Abs

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leblues

    Esquenta não, deus perdoa...hehuehuehuehuehe

    Diego Vermelho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leblues
    aconteceu parecido comigo,
    teve um recital aki na minha cidade, o professor q me dava aula na epoca costuma faze essas apresentaçoes pros alunos dele, tinha umas 200 pessoas e eu ia toca 3 musica, entre elas "o tempo" do oficina g3, o solo era aparentemente facil, mas eu tbm nao conhecia a musica e tinha pegado naquela semana... chego na hora de começa o solo eu nun lembrava a melodia, pensei, putz... agora fud@#... pelo menos eu lembrava a escala da onde saia o solo
    dei uma improvisada, nun fico d tudo ruim, mas quem conhecia a musica percebeu o erro...

    depois toquei "the pass" do rush, ai saiu perfeita, pelo menos apago um poco a má impressao, do começo... rsrsrsrsrs

    mas é isso aí... bola pra frente e já era....

    BurnTKD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    experiência meu velho...
    no começo, quando eu fazia show pra muita gente, me batia branco tb em música da minha própria banda...puro nervosismo! depois que vc se acostuma a não dar bola pro número de pessoas que estão te observando, aí a coisa flui como se vc estivesse no quarto tocando pra vc mesmo

    Fahrenheit
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Isso acontece, já fiz muita merda tocando ao vivo!
    ueheuheuhue
    Hoje não cometo muitos erros. O negócio é levantar a cabeça na hora e fazer o melhor!

    \m/

    julianchaos
    Veterano
    # out/08
    · votar


    já me aconteceu algo parecido... era um riffzinho de uma música, eu fazia o mesmo riff duas vezes na música... no primeiro eu simplesmente zuei tudo =P
    e era música da própria banda!

    pode ter rolado um pouco de nervosismo... era aprimeira vez que eu tocava pra um público maior (tinham umas 300 pessoas)... mas nunca mias me aconteceu (deve ser pq abandonei a música dps disso rsrsrs)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Branco total, puta merda!