Acabamento, quem souber me diga !

    Autor Mensagem
    Pedroocomito
    Veterano
    # out/08


    bom galera, depois de receber muita ajuda por aqui, ja comprei minha tagima t6...

    a mais antiga mesmo, corpo em cedro e braço em marfim... gostei muito mesmo, ja fiz o pedido da ponte e das tarrachas gotoh e em breve ja pegarei caps novos, provavelmente seymour duncan...

    só gostaria de saber se alguém sabe se o acabamento dela é bom... digo isso no sentido de trastejar ou descascar o braço... procurei uns tópicos mais antigos por aqui e vi um cara falando que uma tagima t6 trastejaria com poucos meses de uso e que só de passar a unha no braço ele descascava...

    bom, a que eu peguei, nem estava regulada e as cordas ja estavam bem baixas e nao trastejava nada, gostei muito, mas gostaria de mais informações...


    aa e essa tagima t6 nacional é bem melhor que uma tagima zero special chinesa né ?

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pedroocomito
    Ué cara, você que comprou a guitarra, você que tem que nos dizer se ela trasteja, se o acabamento dela é bom etc.

    Pedroocomito
    Veterano
    # out/08
    · votar


    sim, mas tipo, olhando assim eu achei bom, eu só queria saber a opiniao de alguem que teve ela um bom tempo, ou que conhece alguem que teve...

    tipo, agora ela está perfeita mas eu queria saber se ela me trará problemas mais pra frente entendeu ?

    Soulface
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pedroocomito
    Cara, trastejamento é uestão de regulagem.
    Provavelmente, o cara q falou essas asneiras aí é um relaxado com a guitarra.
    Esse negócio de pintura sair com a unha é balela.

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Soulface
    Esse negócio de pintura sair com a unha é balela.

    Nas Tonantes isso sempre acontece hehe....

    Cara, fala ai como estão reagindo os mercados orientais na segunda feira! UAHE

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabamento, quem souber me diga !