Strato RX20 da Condor ou Telecaster da Michael?

    Autor Mensagem
    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Fenrisulfr


    Acabei de voltar da Teodoro e estou prestes a comprar minha guitarra (finalmente)...devido a alguns imprevisto só posso comprar nessa faixa de preço 300,00... Eu estou em duvida sobre essas duas, testei as duas e ja tenho uma que me chamou mais atenção... so quero saber a opiniao da galera... qual vcs pegariam... quero saber em questao de qualidade (ta eu sei que parece piada, mas qual é menos pior) e nao em "ah eu nao gosto de tele" ou "strato é de marica pega LP" quero saber qual vcs pegariam pra aprender (ja que nao sei tocar nem parabens pra vc =P)

    Desde já muito obrigado

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tenho uma strato michael e não troco por nada (apenas por fender hehe) tem uma otima construção madeiras solidas, levei no luthier e ele me falou muito bem da guitarra tanto que turbinei ela coms set cabreras

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    edukotzen

    Valeu pela informação cara, mas no caso a Michael que testei era uma tele...

    felippecg
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu curto bastante Tele, mas axo que por esse preço tu não encontra, ou encontrou ???

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fenrisulfr

    Cara, a michael eu não conheço então não posso opinar. A Condor é uma guitarra bem honesta, boa construção etc. Eu recomendo. Pra começar é uma excelente guitarra. Sem falar que, na minha opinião, uma strato é a melhor guitarra pra começar por sua versatilidade. Pense nisso. Ainda que não seja uma regra fixa acho que vc seria mais feliz com uma strato do que com uma tele.

    Continue pesquisando. Mas a condor é uma ótima pedida. Eu sempre a recomendo pra quem está começando.

    Abraço.

    Nancinho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Strato é uma ótima guita principalmente sendo da condor, uma marca respeitada que seus produtos tem ótima qualidade tanto na matéria prima como em acabamento.

    tambem tenho uma RX 20 preta.

    Pra iniciar é muito bom, vc pode até axar a strato mais bonita,

    mas futuramente vc irá mudar seu pensamento entre uma strato e uma tele vc provavelmente escolherá uma tele.

    Claro pode ser que não, mas comigo aconteçeu isso depois de 5 anos.

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    felippecg
    EDER R SANCHES
    Nancinho

    então...timbre por timbre acho o da Tele muito mais tesão... so que me senti estranho tocando em uma... nao ficou algo confortavel, diferente da strato que me senti vestindo a guitarra (quando eu digo tocando é tocar a palheta na corda em uma tentativa de fazer algum som =/ )

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O que vcs acham de ums strato da Dolphin?

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fenrisulfr
    Cara, minha primeira guitarra foi uma strat da shelter. Uma california special. Custou 300 dinheiros na epoca, agora talvez esteja ateh mais barato. Hj tenho tb uma fender mexicana novinha, mas não abro mão da minha shelter, pau pra toda obra! A fender eh soh em casos especiais, mas a gutarra que rala, pega sol, umidade, poeira, anda de busão (hehe) eh a shelter. Sempre levando suor, porrada e tudo mais... E ela da conta do recado, mt valente. Se vc ñ tiver dinheiro pra pegar uma Shelter SX ou uma Squier melhorada, vai fundo nessa shelter, q pelo menos pra estudar ela eh otima, e se vc quiser dps pode tranquilo turbinar com uns bons caps.
    Era isso...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Para ilustrar...
    Catálogo das California Special
    Essa eh aminha oh, a imagem ñ tah mt legal, mas ao vivo eh bem bonita, gosto mt!

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ai caralho.... agora me bateu uma vontade de comprar a SG branca da Dolphin que vi =/

    Oh indecisao...

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Faz tempo que vc comprou?

    In The Navy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Falem mais sobre a tele da michael, as cordas atravessam o corpo?

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Up

    jdiferente
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pra iniciar, acho uma strato mais versátil... naum é regra, é só uma opinião...

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Poh galera me surgiu a oportunidade de talvez pegar um Lp da Michael por 400,00

    Me ajudem ai, RX 20 da Condor, Sg da Dolphin, ou Lp da Michael???

    Eu gosto de som clean, sem efeitos nem nada, e pretendo aprender Beatlesm, the who, Pink, Floyd, Led e queen... o mais pesado que curto é Black Sabbath (nao, nao curto o Gordo Sueco, mesmo ele sendo pesado, entenderam hã hã)... me ajudem ai, qual dessas vcs acham que vale mais a pena e qual se enquadra mais no tipo das bandas...????

    TWT ICE
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vai de strato

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pra iniciar, acho uma strato mais versátil... naum é regra, é só uma opinião...
    (2)

    Verdade. Depois que definir suas bases, vc pode optar entre ficar com stratos ou pular para algo mais específico, como teles de som ardido, guitas estilo gibson, etc....

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Fenrisulfr
    · votar


    Entrou uma tele Ct-10 da condor em jogo agora... e ai?

    Rx-20 da Condor, Lp da Michal, SG da Dolphin ou tele CT-10 da Condor???

    viny guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fenrisulfr

    kra, eu tenho uma condor Rx20 verde oliva, nunk me decepicionou
    tanto para tocar livre de efeitos quanto para solo,

    Lp da Michael??? eu não recomendo,
    as Lp mais baratinhas e de qualidade são da epiphone,
    (assim eu vi em alguns artigos de musicos conceitualizados).

    resumindo mano, vai de strato,
    é uma otima pedida.

    Nancinho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    SG Dolphi .... depois muda os caps fica uma guita show de bola..

    MauricioGT
    Veterano
    # out/08 · Editado por: MauricioGT
    · votar


    viny guitar
    Lp da Michael??? eu não recomendo,
    as Lp mais baratinhas e de qualidade são da epiphone,
    (assim eu vi em alguns artigos de musicos conceitualizados).


    Tem certeza disso? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Decidido.... Condor CT-10 Tele

    eu amo esse modelo, amo esse timbre!

    lindoso
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pense bem antes cara
    como a grana eh curta, veja esses modelos:

    condor RX30(eh um pouko mais caro, uns 50 reais a mais)

    Shelter California Special ou Standard(eu tenho uma e n me arrependo)

    Shelter sx sst1 ou sst2(a sst 1 eh captação sss, e a 2 eh captação hss)


    esses 3 modelos sao otimos pelos preços que custam
    mas se vc axar algo que lhe agrade mais, vai fundo, mais antes tente peskisar o maximo possivel de opinioes sobre o modelo e referencias


    vlw

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Fenrisulfr
    Faz tempo que vc comprou?

    Um ano e uns 2 meses... Amo aquela guitarra! Meu sonho eh botar caps Seymour Duncan feragem gotoh. Mas se vc quer som de fender nessa strat, pode esquecer, pq geralmente essas strat generica tem mais eh som de ibanez. Eu ñ tenho uam ibanez, mas tenho uam fender, essas guitarras baratinhas não soam como fender. Mas cabram o galho numa boa, ainda mais se for prum metalzão. Flw

    lindoso
    Veterano
    # out/08
    · votar


    por curiosidade...
    essa tele da condor, CT-10
    qto custa???
    me interessei...
    hhehehe

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lindoso
    condor RX30(eh um pouko mais caro, uns 50 reais a mais)

    Shelter California Special ou Standard(eu tenho uma e n me arrependo)

    Shelter sx sst1 ou sst2(a sst 1 eh captação sss, e a 2 eh captação hss)

    [2]
    Mt boas mesmo. A RX30 eh bem legalzinha. Essa historia de ibanez gio, grg, squier, epiphone special eh besteira.

    felippecg
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara,,, vai de tele,, tele é tele, modelo muito bonito, personalidade que cabe em quase todos os stilos de musica, e condor vey, uma marca respeitada que vem melhorando cada dia mais seus instrumentos, tenho uma RX - 10 até hj ela está do mesmo jeito e não troco vendo por nada...
    Tudo bem que LP, SG, são modelos mais bonitos, mas pra começar compra uma tele.. despois vc compra uma SG, LP, e por aí vai..
    Tenho uma Strato e uma SG, futuramente pretendo pegar uma LP.

    Fenrisulfr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Comprei *.*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strato RX20 da Condor ou Telecaster da Michael?