Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# out/08
Bom vou tentar organizar este topico para poder contribuir com vocês na medida do possivel.
Postarei videos que acho legais e postarei fragmentos de estudos que uso com a galerinha que eu dou aula ok?!
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Tecnica- Desenvolvimento da velocidade
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Estudo do fraseado-Licks
|
ROo Veterano |
# out/08 · Editado por: ROo
· votar
Stick! boa iniciativa cara.
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Fraseado
Penta de Am
e------------------------------------5--8---------------- B------------------------------5--8---------------------- G------------------------5--7---------------------------- D-------------------5--7--------------------------------- A--------------5--7-------------------------------------- E---------5--8-------------------------------------------
Shappe por todo o braço
http://www.guitarristas.info/foro/imagehosting/2105481f54e0cfe61.jpg
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
Fraseado
Grande Tio Kiko. Meu professor esse cara ai! Aprendi bastante!
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Independencia dos Dedos
Ligados
|
alexdiffer Veterano |
# out/08 · Editado por: alexdiffer
· votar
Aqui segue um estudo de tríades com salto
Temos sobre a mesma a seguinte progressão harmonica:
D | % | Bm | % | G | %(2 compassos) | Eº
***240BPM se estiver em colcheia e 120bpm se tocar em semi-colcheia
Pista 1 E||--14p--10------------------------10--| B||-------------------------------------| G||-----------14p--11------11h--14------| D||--------------------12---------------| A||-------------------------------------| E||-------------------------------------|
-------------------------------------| ---------------10h--14--10-----------| -------------------------------------| ------11h--14---------------14p--11--| --12---------------------------------| -------------------------------------|
--10p--7---------------------7--| --------------------------------| ----------11p--7-----7h--11-----| ------------------9-------------| --------------------------------| --------------------------------|
-----------------------------| -------------7h--11--7~------| -----------------------------| -----8h--11------------------| --9--------------------------| -----------------------------|
--7p--3-------------------3--| -----------------------------| ---------7p--4-----4h--7-----| ----------------5------------| -----------------------------| -----------------------------|
-----------------------------| ------------3h--7--3---------| -----------------------------| -----4h--7------------7p--4--| --5--------------------------| -----------------------------|
--7p--3-------------------3--| -----------------------------| ---------7p--4-----4h--7-----| ----------------5------------| -----------------------------| -----------------------------|
-------------------------------| ----------------9h-12------L---| ----------7h-10----------------| -----6h-9----------------------| --7----------------------------| -------------------------------|
-----------------------------|| --9--------------------------|| -----10p-7-------------------|| -----------9p-6----7~--------|| ----------------7------------|| -----------------------------||
|
Kamus23 Veterano |
# out/08
· votar
Eu não toco mais guitarra...
Mas legal de sua parte alexdiffer juntar tudo isso num topico só...
Abraços
|
DarkMakerX Veterano |
# out/08
· votar
alexdiffer ja tinha visto alguns videos soh que em lugares separados. muito boa a iniciativa valeu
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
ai se eu tivesse banda larga pra abrir isso tudo *-*
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Carina K entao pensei nisso e vou baixar os videos e compactalos pra voces!
|
gabriel_lecchi Veterano |
# out/08
· votar
alexdiffer Parabéns amigo. Ótima iniciativa! Abraço.
|
Penta_Blues Moderador |
# out/08
· votar
Boa tarde!!!
alexdiffer É isso aí meu camarada! Mais um ótimo tópico contribuindo para o aprendizado da rapaziada. Parabéns pela iniciativa e pela disposição em ajudar! Valeu!!!
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Não estou conseguindo baixar agora mas em breve farei
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Penta_Blues mais um pra vc ajudar hsuahsuashuas
zuera....
|
Gab_Guitar Veterano |
# out/08
· votar
alexdiffer
Parabéns cara! Boa idéia reunir os videos num único tópico. Eu tava procurando uns videos desse, me ajudou muito! Valeu! Abraço
|
Penta_Blues Moderador |
# out/08
· votar
Boa tarde!!!
alexdiffer Sou feio pra "raio". Não vou ficar bem num video...rsrsrsrsrs Valeu!!!
|
Carina K Veterano |
# out/08
· votar
alexdiffer Nossa valeu! Vai ser otimo ^^
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Modos
ainda estou tendo problemas para baixar os videos mais assim que eu conseguir eu posto aqui
|