Guitarra Washburn

    Autor Mensagem
    Guitar Dark
    Veterano
    # nov/03


    Eu tô afim de comprar uma guitarra Washburn, ela tem dois humbuckes, um single e ponte Floyd Rose...ela tá zerada e custando 800 reais, vale a pena? Dá pra tirar um som legal dessa guitar?

    GrungeMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=8064

    hadriam
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Rapah.. eu tbm pretendo comprar uma guitarra dessa marca.. ruim eu sei que ela nao eh.. eh logico que se tiver a oportunidade de tocar antes de comprar.. faca-o.. porem mais uma vez.. ruim eu sei que essa marca nao eh (se eh que vc confia em marcas)

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Washburn eh boa.
    Eu tenho uma e nada a reclamar.

    ellmusa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Guitar Dark

    Eu tenho um Washburn Mercury II, Ela possui dois captadores humbucking e um single, tb com floyd rose licenciado, a minha mandei escalopar o braço, e troquei os dois captadores humbuking, por seymore duncans, braço Parallel Axis, Ponte JB. O som inagualavel naum troco ela por nada seus acabamentos são perfeitos e tb havia comprado ela por R$800,00 com o case original acho que eh um grande negócio comprar uma guitarra dessas!!!!!!!

    Mas a minha eu naum vendo!!!!!!!!!!!11
    hehehe!

    ellmusa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    soh uma dica troque os humbuckers pois os originais são um lixo

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Testa a guitarra e vê se tu curte.

    tio maruzo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Recentemente comprei uma guitarra Washburn Wi16, pensando no quesito custo beneficio valeu muito a pena, o instrumento ligado a uma v-amp2 tira um som digno de aplausos. Muito boa de agudos, lindos bends e fácil tirar harmonico da muleka. Tem som bastante ácido em distroção e pra quem quer fazer um rock mais vintage e não tem grana pra pagar uma Gibson ou Epiphone, ela é a guitarra indicada.
    pra ouvir umas gravações que fiz com ela é só clicar no Banda Tio Maruzo - demo 2007

    Vale a pena. Paguei em torno de 680 R$ no ML, comprei na loja Barramusic. Valeu a pena.

    Jabijirous
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu tenho uma da serie WG e nada a reclama! captadores originais dela sao bons!! nada a reclamar!! tem gente que nao gosta hehehe eu nao tenho o q reclamar!! :P

    Filipe_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    rapaz... eu tenho uma washburn MG 104, com o msm esquema q tu falou ai (floyd, 2 humbuckers e 1 single... mas a captação eh toda seymour duncan... futuramente vou tacar uns dimarzio nela =P), e cara... to mto feliz!!! eh uma excelente guitarra. vai sem medo =)

    ThiagoWendt_Petrucci
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu tenho uma wg 580, eh uma puta guitarra! Curto mto o som dela =] pretendo trocar os caps originais tbm... Mas da pra fazer uma sonzera

    stevie_stevens
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guitar Dark , quel é o modelo? as boas são as da década de 90, as mg, ss, cg, se for mg-40, 42, 70 essas são baratas e mt boas!!!

    stevie_stevens
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [b]ThiagoWendt_Petrucci , quer uma dica?

    coloca um dimarzio liquifire e um d-sonic são os cap: do petrucci!

    eu instalei numa condor 7cordas do amigo meu,ficou muito igual ao som do petrucci, vai na fé!!!!!

    rodrigojr94
    Veterano
    # set/11
    · votar


    stevie_stevens
    Acho que hoje ele já deve ter comprado uma Gibson:


    Enviado: 4/nov/03 01:23

    seu post:

    # Enviado: 29/set/11 22:28

    Faz um tempinho...

    Cristhyano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tenho uma Washburn X16, paguei uns 700 nela, tem um desenho de caveira e ja vem com o bag. Acho ela ótimo custo benefício, realmente os captadores são meia boca, mas regulando bem da pra tirar coisa boa. Ja toquei de jazz a metal nela regulando certinho.
    É feita pra som pesado, mas tiro de tudo. Braço fino e bem construído, não tenho o que reclamar. Só vou vender mais pra frente porque vou comprar outra.

    rodrigojr94
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cristhyano
    Verdade, eu tenho uma Washburn WR154, ela é excelente, os captadores não é um seymour duncan da vida mas quebra um galho e é muito bom, ele tem um som bem pesadão, grave mas também não deixa de ter agudos (os caps), pretendo trocar os captadores dela e colocar um Custom 59 no braço e um HH777 na ponte ambos captadores da Malagoli.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Washburn