Nova Guita (Cort)

    Autor Mensagem
    Kauser
    Veterano
    # out/08


    Bom pessoal, nao achei nenhum topico recente falando dessa guitarra... Vou pegar uma guitarra nova e tava pensando na Cort X-11. Confesso que 50% da escolha é estetica mas tambem sei que é uma boa guitarra em custo x benefício. Esse modelo começou a ser fabricado a muito tempo e por isso eu pergunto:

    Atualmente, teria alguma guitarra no nivel dela pelo preço dela ? (R$1188,00 á Vista na Playtec).

    Muitos falam da Viva Gold, mas nao gosto da cor dela (amadeirada). Meu gosto.

    Obrigado.

    Henrique S.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    essa que tu vai comprar, é a com os EMG ja?

    Zed
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A X-11 não vem com EMGs, mais é uma boa guitarra, dependendo da sua nescessidade acho mais vantagem juntar mais um pouco e pegar um Cort X-TH.

    Henrique S.
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Zed

    olha o site da cort, a linha nova vem com EMG HZ...

    Zed
    Veterano
    # out/08
    · votar


    OoO To desatualizado XD mais em todo caso ele tem que conferir por que eu acho que as da playtech ainda são das antigas.

    Fanderslash
    Veterano
    # out/08
    · votar


    No site da Playtech nem foto da guitarra eles colocara,então muito menos informações.

    Provavelmente é o modelo antigo,que também é bom,mas agora com os EMGs é totalmente recomendável procurar pelas guitarras equipadas com esses captadores.

    De qualquer jeito é melhor ligar ou mandar um email.

    Kauser
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Entendi... Vou dar uma perguntada e uma pesquisada sobre as novas. Esses novos captadores (EMG'S) sao bem melhores do que os que vinham nas antigas ???

    edukl
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Kauser

    creio que sim, toquei numa epi zw e os caps eram bons (são os msmos se n me engano), e o X da nova é branco e não vermelho, acho q eles tb mudaram a ponte (mas n tenho certeza)...

    yue-lemoned
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Está carinha ein?

    Comprei a minha (que foi revendida depois de 1 mês) por R$900.

    Era um verde-musgo-cinza.

    Provavelmente é a mesma que está sendo vendida na playtech e se for comprar, aconselho ver o produto pessoalmente, as cores nas fotos enganam MUITO.

    Kauser
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Provavelmente é a mesma que está sendo vendida na playtech e se for comprar, aconselho ver o produto pessoalmente, as cores nas fotos enganam MUITO.

    A sim... Nao vou encomendar não... eu trabalho do lado da teodoro. Se eu for comprar, vou pessoalmente na loja.

    Bom, agora que voces me deram essa dica do cap, vou pesquisar melhor e ver se eles podem encomendar umas X-11 novas pro estoque da loja :D

    Não sei se é pelos dentes de tubarao dela, mas de todas as da serie X, eu achei ela a mais atraente :>

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Guita (Cort)