Autor |
Mensagem |
fabãorenato Veterano |
# out/08 · Editado por: fabãorenato
ELES SERÃO INSTALADOS NUMA LES PAUL, ISSO Q QUIZ DIZER... Olá estive pensando em pegar um cerâmico traditional hb, ou o traditonal hb hot, mas a saída é 14k e a saída do Custom Alnico é de 9k será que dará dife no volume? Eu peguei o Custom Alnico HB para o braço pq li aqui que é bastante limpo, mas nada achei sobre ele com distorção. To aqui no trabalho e n tem som para ouvir o sample dele no site da malagoli, e estou sem comp em casa. Já para a ponte quero um que faça a guita gritar feito louca, mas sem distorção pesada. Gosto mais do som vintage, e blues, mas gosto pacas dos harmônicos. Li aqui num post q um cara colocou Stellfner cerâmico na ponte e os harmonicos saíam até sem querer e é mais ou menos isso que quero.
|
Bigtransa Veterano |
# out/08
· votar
Dá uma olhada nos oem paf m215k da kent armstrong..... são melhores q os malagoli e mais baratos.... são cerâmicos de alto ganho..... bem equilibrados e definidos..... tenho certeza d q vai te atender.....
|
fabãorenato Veterano |
# out/08
· votar
Onde eu encontro? Eu comprei um Custom alnico Hb, por isso aind estou com a malagoli. E com relação a saídas? Até quanto não irá dar diferença no volume entre os caps ponte e braço. O Custom Alnico HB tem saída 9k.
|
Bigtransa Veterano |
# out/08
· votar
fabãorenato se vc colocar o com menos saída no braço não tem problema...... eu já combinei o m215k (20k) com um Standard HB4 (9k) no braço e ficou bom...... tem na musicalgrellmann a um preço bem baixo.... www.musicalgrellmann.com.br
|
fabãorenato Veterano |
# out/08
· votar
Pera aí...é esse preço mesmo? Isso presta? É condor Kent amstrong?
no anúncio ta assim: Captador Condor M215K Kent Armstrong Humbucker para Guitarra
|
Bigtransa Veterano |
# out/08
· votar
esse mesmo..... presta sim cara.... vai se surpreender..... a condor é quem importa.... o captador é desenvolvido pela k.a. e quem fabrica é uma empresa coreana chamada sky..... são muito bem construídos...... já usei estes captadores em diversas guitarras..... é a melhor surpresa q já tive em termos de captadores.....
|
fabãorenato Veterano |
# out/08
· votar
Falou
|
Bigtransa Veterano |
# out/08
· votar
fabãorenato o melhor de tudo é q se não gostar o prejuízo não é grande....
|
S_uru Membro Novato |
# set/16
· votar
Blz Galera... To querendo tmbm trocar os caps da minha gibson... Qria algo mais versátil... tipo pra tocar varias nuances... Pensei em Classic 57 gibon para braço, e para ponte algo como Seymour Slash... Alguem opina uma outra opção para ponte? Não queira um cap de ponte com agudeira...
|