Qual dessas Ibanez é melhor?

    Autor Mensagem
    Cid Adão
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Cid Adão


    Eu ja pesquisei, mas eu naum encontro nenhuma comparação dessas duas ibanez aki: GRG220DX
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81203841-ibanez-black-nigth-grg 220dex-novissima-_JM

    GRG270DX.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75696333-guitarra-ibanez-grg-27 0-dx-profissional-floyd-rose-paga-12x-_JM

    A diferença básica q eu vi entre as duas no site da própria Ibanez eh que os caps da GRG220DEX são STD-C1 no braço e STD-C2 na ponte. Enquanto na GRG270 são STD-H1 braço e STD-H2 ponte e possui um single no meio (HSH).
    Entaum, quem puder q quiser me ajudar eu agradeço....
    Ah, e se possível, alguem sabe qual a faixa de preço desses modelos??

    Desde já agradeço

    markolino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cid Adão
    elas devem ser equivalentes...

    eu iria nessa

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75696333-guitarra-ibanez-grg-27 0-dx-profissional-floyd-rose-paga-12x-_JM

    mas cara

    voce postou 2 links com preço

    a diferença delas

    e a subtração da mais cara com a menos cara...

    no caso da 85

    ps: nao usei calculadora !

    TakeN
    Veterano
    # out/08 · Editado por: TakeN
    · votar


    cara, te juro que não sei como te dizer qual delas eh "menos pior"
    linha GRG da Ibanez eh berimbau de 6 cordas amigo...

    cara, 900 reais eh muito dinheiro pra torrar nessas "PrestiGIO"
    recomendo voce desencanar da Ibanez nessa faixa de preço e procurar uma Condor, Tagima (vi uma Tagima excelente esses dias por esse preço no ML, linda, e das Tagimas strato antigas, que sao muito boas), Shelter (sao otimas guitarras) entre outras...

    to meio por fora das guitarras nessa faixa de preço amigo, logo logo os caras que manjam mais de modelos chegam ai e te dao uma sugestão, mas garanto que nenhum deles te recomendará comprar uma Ibanez com 900 reais.

    Falo isso pra todo mundo e nao canso : vai em uma loja, gaste um bom tempo testando modelos e marcas diferentes até que uma te agrade mais... beleza e marca não significam qualidade.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara,sefor pega uma ibanez pega uma rg350 ou rg370(usada R$1000,novaR$1,500)mINHA OPINIAO!

    Eduardo Marin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu iria dessa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82679029-guitarras-semi-acustic as-ibanez-artcore-af75-e-af75d-_JM

    TakeN
    Veterano
    # out/08 · Editado por: TakeN
    · votar


    thiago_guitar_men
    cara,sefor pega uma ibanez pega uma rg350 ou rg370(usada R$1000,novaR$1,500)mINHA OPINIAO!

    nããão ... uma RG350/370 nova vc acha até por uns 1250 reais, 1300... qualquer loja lá na Teodoro Sampaio tem ela por mais ou menos esse preço, só pedir pros caras despacharem por transportadora ou correio.

    ROo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Foge dessas porcarias...
    Procura uma Jackson JDR usada, uma boa guitarra.
    Ou as Ibanez RG350
    Ou uma cort KX

    Cid Adão
    Veterano
    # out/08
    · votar


    thiago_guitar_men
    ROo
    Eduardo Marin
    markolino
    vlwz pela opinião

    TakeN
    entaum....eu ouvi falar de que essas naum eram mto boas....mas neste estilo e nessa faixa de preço eu num achei....as tagimas dizem q naum valem a pena, a condor e a shelter eu nunca nem vi....
    oq eu queria eh ter umas 4 opções pra no final do ano, (qnd eu for comprar) eu ir consciente nos modelos q se encaixam no meu gosto/preço....

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Dessas duas q vc postou a primeira eu acredito ser melhor por ter a ponte edge III q eh melhor q a LT1...Além disso essa primeira parece muito com uma RG, com a "vantagem" de ser diferente...Mas eu iria de ibanez rg370dxl (q eh a q eu tenho e recomendo, nunca tive nenhum problema com ela, ao contrário das condors e tagimas q possuem problemas na madeira e das outras guitarras mais baratas q vêm com trastes desalinhados e parte elétrica fudida)...A linha RG da ibanez EU achei excelente, ateh agora a melhor guitarra que eu jah tive, e eu jah tive tagima 635...

    john_joao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    TakeN


    caceta!

    essa 350 outra vez?!?!?!

    haja paciência!

    guitarrinha chulé!

    Cid Adão
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mas quanto q eta custando uma Cort X6 ou Cort x11?

    john_joao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tem uma x11 com mightmyte (não se é assim que escreve) em uma loja aqui de Vitória por 1150 mangos!

    Rennan_Guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sites para estudo de Guitarra!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196700/

    Ajudem-nos e postem os seus!!!

    Abraços!

    tihcg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Todo mundo mete o pau na 220dex, eu tenho uma e to muito satisfeito
    Falam que é gio , que é porcaria , mais aposto que a maioria dos que falam isso nunca tocou numa . Ponte se bem regulada nao desafina eu dou umas alavancada ate encostar a alavanca na madeira , dps olho no pedal esta no tom certinho , seus caps sao excelentes tambem alem do visual , muito macia eu recomendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas Ibanez é melhor?