cordoamento 0.10

    Autor Mensagem
    Motley Crue
    Veterano
    # nov/03


    Tava afim de colocar cordas 0.10, no momento uso .09 queria saber se e' so' colocar a corda .10 e pronto ou eu tenho que regular alguma coisa.... como nao sei mexer em porra nenhuma que seja relacionada com essas coisas na guita queris saber se alguem conhece un Luthier que seja muito bom e que seja de BH...... valeu...

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    busca...

    Motley Crue
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas sera que alguem conheca ai' um luthier que seja bom e seja de BH?!!??!?!?!

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    busca...
    [2]

    rafarhp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Motley Crue

    |Olha kra, eu começei com 0.09 e fui até 0.11 eu mesmo quem fiz a regulagem...

    as vezes nem é nescessario regular nada, é só depois q vc colocar as cordas, perceber se esta tracejando... só isso

    ace frehley
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Motley Crue
    cara não coloca 0.10... eu pus 0.10 aki... é mto ruim pra fazer bend... toda hora a corda encosta na corda de cima e avacalha meu bend... 0.9 é a melhor... dizem q o melhor luthier de BH é o Beggiato.

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    0.9 muito melhor.... poremmm estoura muito facil..

    system usa 0.13... credo heuheuhe

    GrungeMan
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: GrungeMan
    · votar


    busca...
    [3]


    Motley Crue
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ace frehley

    vc sabe como posso encontra-lo..... algum telefone de contato.... ow algo assim.... eu quero colocar 0.10 pq eu estoro uma corda por dia...... todo dia a 'e' estora..... ta foda assim..... to gastando muito dinheiro com cordas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cordoamento 0.10