Lista Negra da Jam de homenagem ao Nick

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# out/08


O objetivo desta lista é denunciar todos os usuários que participaram da Jam e não comentaram devidamente os solos dos outros. Os nomes (e os respectivos tempos dos solos).

Lucas_fms (01:33 - 02:06)

markolino (02:40 - 03:14)

manúbio (05:31 - 06:04)

não flanger que eu chorus (07:59 - 08:32)

Boderick (09:06 - 09:39)

Gabriel Cervi (10:14 - 10:46)

Grimc (solo a parte)

Esses usuários não poderão participar da próxima jam se não regularizarem a situação.

Para regularizar a situação:

o usuário deverá comentar a jam e postar neste tópico um link contendo a página de seu comentário.


Medidas como essa são desagradáveis, mas UM TERÇO dos participantes não comentou a jam e isso é uma injustiça.

Caso eu tenha colocado indevidamente o nome de alguém nessa lista, eu peço que me comunique, que eu estarei consertando o mais rápido possível

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


Link para o tópico da Jam:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195604/

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


OBS: Futuramente a lista poderá servir como modo de evitar que participantes ofensivos ou desvirtuadores participem da jam seguinte. Contudo dessa vez, os nomes são apenas daqueles que esqueceram de comentar.

nicida
Veterano
# out/08
· votar


MarcosBorba

olha o cara botando ordem na casa!

tá podendo hein?

lucas_f208
Veterano
# out/08
· votar


MarcosBorba
pois é cara, os cara participam e deixam no esquecimento , concordo com vc !!

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


nicida
olha o cara botando ordem na casa!

tá podendo hein?


hehehe, quando eu crescer quero ser igual ao Sam

lucas_f208
vlw

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


MarcosBorba
Esses usuários não poderão participar da próxima jam se não regularizarem a situação.


Você está se referindo a próxima organizada por você, neh.

hehehe, quando eu crescer quero ser igual ao Sam


Tsc......

DarkMakerX
Veterano
# out/08
· votar


MarcosBorba
bela iniciativa!
assim como a pessoa recebe os comentarios dos outros participantes, os outros participantes tem o direito de receber seus comentarios

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


E qual será a próxima jam?

Atum Bluesman
Veterano
# out/08
· votar


Gostei disso. =]

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


maniac123


Você está se referindo a próxima organizada por você, neh.


e também das organizadas por outra pessoa que ache justa a idéia. Eu não quero (nem posso) mandar nas pessoas, mas eu acho que todos devem cooperar. Por esse motivo, acredito que advertencias ou pequenas punições possam ajudar a alertar as pessoas. Acredito que muitos aqui concordam que nas jams não adianta participar sem comentar.

MarcosBorba
Veterano
# out/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar


DarkMakerX
Atum Bluesman

vlw

Johnny Favorite

to pensando em lançar uma amanhã, vou ver.

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


Pesso (estou sem cedilha aqui) desculpas pra galera por não ter comentado a jam! É que além de estar correndo que nem um doido nesses ultimos tempos, eu estou viajando. E está foda de parar no PC pra fazer isso, mas assim que der eu comento.

Abracos

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


Lucas_fms
Pesso (estou sem cedilha aqui) desculpas pra galera por não ter comentado a jam! É que além de estar correndo que nem um doido nesses ultimos tempos, eu estou viajando. E está foda de parar no PC pra fazer isso, mas assim que der eu comento.

Tudo certo. Aguardo seu comentário

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


up

qew
Veterano
# out/08
· votar


MarcosBorba

ta certo cara!

Invalid User
Veterano
# out/08
· votar


Muito idiota a idéia.

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


pois é.

Uma coisa só pode acontecer democraticamente quando todos aceitam. Acho que a idéia não vai funcionar. De qualquer modo, obrigado por quem apoiou.

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


só não quero mais ter trabalho com jam para no final um tanto de gente ficar sem comentar.

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


MarcosBorba

Cara, não é boicotar, não. Tanto que eu mesmo já comentei várias, muito antes de você estar por aqui. Sei que dá trabalho montar, mixar e os caralhos. Mas você está propondo regras em cima de regras.

Olha o que você escreveu:

OBS: Futuramente a lista poderá servir como modo de evitar que participantes ofensivos ou desvirtuadores participem da jam seguinte.

Quem vai definir o critério de bom menino? Parece castigo de escola.

A gente precisa criar algo que se chama bom senso. Isso prevalece, ou deveria prevalecer.

Mais de vinte pesssoas participaram, sete não comentaram. Um número razoável, acho.

Muita gente não tem o que dizer, mano. Isso é uma verdade.
O mais importante, no meu entendimento, é que as pessoas ouviram. Se gostaram, ótimo. Se comentaram, melhor ainda.

Mas a gente ainda chega no 100%.

Invalid User
Veterano
# out/08
· votar


Eu posso organizar sem problemas.

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


Muita gente não tem o que dizer, mano. Isso é uma verdade.

Realmente

maniac123
Veterano
# out/08
· votar


103 downloads, 174 post´s em seis páginas.
Ficou no topo vários dias.
Isso é muito importante.

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


maniac123

concordo. Deve haver bom senso. Contudo o problema é que tem faltado o senso de "dever cívico" dos cidadãos do fórum hehehe. 7 em 20 é um terço. Eu acho isso muito.

Mas a gente ainda chega no 100%

tomara...

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


Eu posso organizar sem problemas.

poderia organizar a de outubro?

Invalid User
Veterano
# out/08 · Editado por: Invalid User
· votar


Sabe o que eu acharia uma idéia bacana? Por exemplo, divulgasse a JAM e reservasse o espaço do tópico para comentar apenas dois solos ou três por dia. Começando com tal, tal e tal usuário. Daí a galera vai comentando. Outro dia, tal, tal e tal usuário. Vai indo assim até acabar. Lembrando que apenas o organizador da JAM tem o direito de anunciar a mudança de solos para comentar. Daí é certeza que todos os solos vão ser comentados por iguais, ninguém sai perdendo e fica bem menos cansativo. Que vocês acham da idéia? Poderíamos tentar assim uma JAM para ver se funciona.

pacificpoker
Veterano
# out/08
· votar


ahhh.. tbm acho.. e acho que isso não tem discussão... se gravou e as pessoas comentaram seu solo.. vc tambem por bom senso tem que comentar das pessoas que assim como vc gravaram o solo e esperam um comentario...

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


Invalid User

tenta executar a idéia

MarcosBorba
Veterano
# out/08
· votar


Invalid User

eu acho difícil pois duvido que vai ter mais que uns 10 dispostos comentar solos todo dia. Mas não custa tentar

qew
Veterano
# out/08
· votar


eu estou disposto a participar da proxima seja como for, desde q a bt seja facil de solar...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lista Negra da Jam de homenagem ao Nick