Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# dez/02
Alguém aqui curte Linkin Park???
|
Anônimo
|
# dez/02
eu nao
|
Leandro
|
# dez/02
Não mesmo, curto música só
|
linkin park SUX
|
# dez/02
Joaumzinho
puta *****!!
cala a boca fi!!
heavy metal o seu C U...
essa eh a tipica banda descartavel..
amanha ninguem mais nem ouve falar dessa banda!!
|
Leandro
|
# dez/02
Sò pra esclarecer... Heavy Metal é Black Sabbath.
Linkin Park e Capital Inicial são bandas pop com instrumentos na mão!
|
Leandro
|
# dez/02
huahuahuahuahuah... Vc é comédia cara.
Gostei do tópico sobre Death Metal...
|
jorginho
|
# dez/02
cala a boca...black sabbath é mais pop que nsync...ele soh come morcego p/ faze o marketing...LINKIN PARK = HEAVY METAL!
BLACK SABBATH = POP ESCROTO!
|
Loka
|
# dez/02
pelo jeito cada um tem seu ponto d vista...eu curto linkin park...cada um tem seu gosto
|
Eu
|
# dez/02
Não se pode dizer q linkin Park é Heavy Metal, pois eles são completamente diferentes de Iron, que é heavy...
Linkin Park foi uma das bandas mais criativas q apareceu no cenário atual, e criaram o próprio conceito de pop... Musicalmente, são inclassificáveis...
Agora é opinião mais q pessoal: Se pudesse escolher entre ganhar 3 CDs do Iron e entre o único Cd do Linkin Park, nem penso: Pego o do Linkin Park na hora...
|
Eu
|
# dez/02
Esses metaleiros cabeça-oca...
Cada um gosta do que gosta, e merece respeito... Mas vc, ao falar uma m*rda dessas, não...
Prefere a criatividade das cavaladas do Iron?! Ou os solos comendo notas de escalas sem palhetadas?! Ou melhor, as criativas letras q te deixam com medo, flor?!
Não vai haver ninguém q consiga provar q o Linkin Park não é criativo aqui... Digamos, que, se eles não forem, compiaram seu estilo de onde?! Ou melhor, Qual é o estilo musical do Linkin Park?!
|
Eu
|
# dez/02
Pop Eletrônico?! Vc inventou isso agora?!
|
mercenary
|
# dez/02
eu refiro meu heavy 80s...
megadeth
judas priest
helloween
gammaray
etc...
|
†-=|Сëgö Gµ¡tär|=-†
|
# dez/02
Pra vc senhor(a) Eu
Com duas cordas da minha guitarra eu toco Linkin Park....hahahaha.....isso nem new metal é....o pior é que os caras lançam CD mó tecno e falam "nós fazemos (NEW) Metal"....ridículo.....
|
Leandro
|
# dez/02
O Diego tá coberto de razão... não há nada de novo em Linkin Park... pior ainda akele cara gritando, moh ridículo... e ainda se diz vocalista... nem pra cantar rap ele serve.
|
mercenary
|
# dez/02
ah disse
prefiro meus heavy 80s
megadeth
helloween
judas priest
ozzy osbourne(com RR)
metalica(com cliff burton)
hammerfall
gammaray
slayer
rhapsody
seputlura
e outras ae...
|
mercenary
|
# dez/02
e verdade...
viva os 80s
|
mercenary
|
# dez/02
e
viva ela!!
|
Anônimo
|
# dez/02
???
|
jorginho
|
# dez/02
vcs naum entendem nada...linkin park eh metal!!
METAL NA VEIA!!
LINKIN PARK NO CORAÇAO!!
|
MKM®
|
# dez/02
em 1º lugar, Linkin Park nunca foi e nunca vai ser metal negada...tem q entende isso antes d td...
|
MKM®
|
# dez/02
em 2º lugar:
respeito a opiniao da negada q curte o Linkin Park e talz...
eles tem ate umas musicas legais, melhor q mta bandinha por ai (the calling por exemplo, mas isso e banda?! ahhha)...
assim como novas bandas q vem surgindo a um tempinho ja, como KoRn e System of a Down...essas bandas saum as melhorzinhas dessa nova geração...mas nem c compara com o verdadeiro rock.
prefiro mesmo um rock n' roll pra valer memo...
meu negocio e:
Metallica
Jimi Hendrix
Led Zeppelin
Black Sabbath
Sepultura
Pearl Jam
Nirvana
Alice in Chains
Foo Fighters
GN'R (o velho)
vo para por aki senaum num paro mais d escreve....
|
Digao
|
# dez/02
So uma coisa... apesar de rock ser musica de adolescente... eu realmente nao gosto desses vocais de 16 anos dessas bandas de nu metal... Eu nao sei qts anos o Robert Plant tinha na epoca do Led.. mas aquilo e voz, nao e voz de crianca chorando... ( da dor de cabeca)...
|