Serio mesmo, oq faz alguem gostar de Linkin Park?

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05


    ola galera...parece piada mas eu to falando serio, eu juro q eu nao consigo escutar algo bom no linkmin park.. acho repetitivo e monotono... mas enfim, sempre quis entender, oq alguem acha de bom nessa banda? os riffs ( q riffs?) a guitarra? a letra? oq ??????????????????

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    Vc gosta de pagode,forró,sertanejo?...Creio que não deva gostar...então,cada um gosta do que quer ué...Eu tbm num curto,mesmo pq acho que Linkin Park é uma banda que atinge mulekada de 10 a 15 anos,e eu tenho 21...hehe

    filipethadeu
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Polêmico
    sim... e eh isso q eu queria saber, oq eles veem neles? nao to falando q eles tem mal gosto e etc... mas sabe quando vc ve um filme q todo mundo fala muito bom e vc ve e reve e nao conseuge achar o " bom " ? eh mais ou menos assim q me sinto! se eu falar meu gosto musical vc vai acham q eu tenho 40 anos,mas tenho bem neos q isso heheuea

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu juro q eu nao consigo escutar algo bom no linkmin park

    então não ouça o som deles.. e seja feliz

    Polêmico
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    filipethadeu
    ah cara,a mulekada gosta,assim como tem gente que gosta de comer Jiló...Gosto num tem como discutir.

    Light Angel
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É igual ao Evanescense...As pessoas acham que ela é foda só pq tem voz de ópera...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Serio mesmo, oq faz alguem gostar de Linkin Park?