BB King e Gary moore - The Thrill is Gone

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Marciocp
Eu sei que é o Gary Moore, o "esse" refere-se ao vídeo. =)

blueshelicopterman
Veterano
# jun/09
· votar


Caras,

Este video é um joia rara! Esta versão de Thrill is Gone é simplesmente demais.
A primeira vez q assisti eu até achei q o Rei tinha ficado chateado com o Geraldo mas, depois logo percebi q era um jogo de cena!
Como alguém escreveu aí em cima, q o BB KING estava tentando imitar o Gary Moore. Eu discordo. O BB KING não imita ninguém. Talvez ele seja o único cara q algumas poucas notas sempre mas, são sempre bem colocadas e nunca cansa. È uma caracteristicas dos 3 reis. já li alguma coisa sobre BB KING box, ALbert King Box, ou seja, eles ficam sempre numa região especifica do braço. mas com realeza!
Bem, brincadeiras a parte, esta versão é de chorar de tão boa q é. pelas minha contas esta será a 1.000.000.000.000.000 vez q irei ver este video. Tenho-a tb no computador e no mp3 player.
É uma verdadeira aula de blues, inspiração, respeito ao colega, pois o gary moore, embora mandando ver, o bb king o elogia e, ele humildemente abaixa a cabeça! isso é muito legal de ver!!!

O amigo q tem o laserdisc, poderia me fazer uma cópia em DVD:

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Hey!
Vou ressuscitar este topico pq estou com uma duvida hehe.
1 - encontrei ele em alta qualidade no youtube!
http://www.youtube.com/watch?v=iUaevnP1LLg

2 - o BB king toca esta musica em Bm geralmente, mas nesse video nao está neh??

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Up porque o Gary Moore é animal, e a música (letra, harmonia e solo) é (são) fantásticos.



Konrad
Veterano
# out/10 · Editado por: Konrad
· votar


Ah, O Gary Moore está sendo processado por um californiano por ter, supostamente, comprado uma Les Paul 59', roubada.... (há uns 30 anos... heheh)

Depois posto o link.

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
- o BB king toca esta musica em Bm geralmente, mas nesse video nao está neh??

Subiu meio tom, não?

Ant--
Veterano
# out/10 · Editado por: Ant--
· votar


Tiro o chapéu pro Gary Moore, mas acho que ele poderia ter devolvido a Lespa do Peter Green que ele tomou por 150 bucks (esta aí do video), e também ter dado algum crédito para a bandinha alemã que criou o solo de Still Got the Blues. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BB King e Gary moore - The Thrill is Gone