Autor |
Mensagem |
Vinicius Nogueira Veterano |
# out/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
Tirei o solo hoje e resolvi gravar. Avaliem.
http://www.4shared.com/file/67084334/c3264069/Beat_It_.html
Abraços.
|
Broderick Veterano
|
# out/08 · Editado por: Broderick
· votar
Ficou bem louco, esse solo é dificílimo de se tirar.
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
fico muito bom!
eu ja tentei tirar esse solo e desisti! :P =/
parabens
|
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
· votar
Vinicius Nogueira coincidência da porra, eu ia tirar esse solo hj mesmo, talvez toke beat it com minha banda...vc tem a tab? A propósito, ótimo execução.
|
# out/08
· votar
Broderick
Valeu cara!! Difícil mesmo, tem uma técnica bem complicada aí heheeh, abraço.
oiio
Opa, não desiste não cara!! Quanto mais difícil melhor. E esse difícil do Van Halen é que faz a diferença das fritações, essas paradas de alavanca, logo em seguida tap e slides é matador!
edilsonaragaojr
Hehehe, tira aí man e mostra pra gente! Essa música é animal mesmo, ainda mais com uma pegada de guitarra fica mais legal pra quem curte rock como a gente.
Abraço.
|
gtrlv Veterano |
# out/08
· votar
Vinicius Nogueira
Parabéns, cara!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# out/08
· votar
Gostei!!Muito bom!!parabens cara! Flws
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
Ficou legal, mais achei que faltou um pouco mais de pegada, a parte do tapping algumas notas saíram engasgadas
mais no geral ficou legal
eu realmente não me atreve a tirar um solo desses pois não tenho nenhuma intimidade com a floyd rose e não gosto de tapping hehehe
|
turtlefingers Veterano |
# out/08
· votar
Vinicius Nogueira
A técnica você tem, acho que dá pra melhorar um pouco a execução. Dá um olhada nessa versão.
http://www.youtube.com/watch?v=6DoYf964TU8
Abraço.
|
busterchair Veterano |
# out/08
· votar
ficou meio engasgado no começo e sem ritmo. parece q as notas do começo vc sabe no final deu uma enrolada
vai treinando q sai uma hora
|
# out/08
· votar
edukotzen
Concordo com vc, saíram algumas engasgadas. Com certeza vou melhorar isso, tirei hoje o solo e com o tempo isso vai se aperfeiçoando, quanto a pegada, eu dei mais atenção aos bends, fazer um vibrato e a alavancada afinada pro solo não ficar "quadrado" demais, mas o tapping realmente vou treinar mais pra ficar nítido todas as notas.
turtlefingers
Opa, brigado pelo coment cara. Eu ví o vídeo, achei que ele poderia ter conectado melhor os licks, ficou bem quadrado o solo, não teve aquele envolvimento com a música. Os bends dele sem vibrato, achei esse o fator principal.
O fato de ter a técnica, aí que está o grande porém, saber aplicá-la hehehe, obrigado pela dica e vou treinar isso sim.
Abraço.
|
Marcelosa Veterano |
# out/08
· votar
muito bom
|
Brown Veterano |
# out/08
· votar
Vinicius Nogueira Cara, parabéns! Como o pessoal disse aí em cima, ainda tem umas coisas para arrumar, mas você tirou isso em um dia, treinando alguns dias a mais com certeza sai perfeito.
Talvez algum dia eu tenha competência para tirar esse solo...rs Essa música é muito louca! o/
Vinicius Nogueira turtlefingers Já que vocês mencionaram uma versão cover, eu acho a versão desse cara melhor. E além disso a guitarra dele é linda... =)
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
Vinicius Nogueira
Muito legal! Pegou bem a idéia do solo, e quando estiver com o timing e o timbre certinhos vai ficar perfeito!
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
achei q faltou um brilho no solo ..talvez um boost resolva o problema..
e como foi dito algumas notas tanto dos ligados como do tapping saíram engasgadas
mas no geral ficou legal
|