Autor |
Mensagem |
pacificpoker Veterano |
# out/08
e ae pessoal... então... aqui ta um video do hard (aquele do far beyond de sun), e ele ta participando desse concurso da dean markley...
como vcs sabem, esse concurso da dean só mostra esses caras que fritam sem sentido nenhum e ele tentou fugir um pouco disso (apesar que não da mto para fugir pq quem vota e avalia os canditatos gostam disso mesmo) ... mas ele tentou sair um pouco dessa fritação sem sentido e fazer algo mais fusion e blues... se puderem deem uma força ai votando nele... ele se inscreveu ontem e já ta em uma posição legal...
vlw galera... http://deanguitars.com/shredder/viewProfile.php?id=2589
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
já votei ! vamos dar uma força aí pro mano, que toca muito ! Boa sorte Hard !
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
já votei!! esse cara destroi na guitarra
boa sorte ai hard
|
pedrobrito Veterano
|
# out/08
· votar
Votei tbm! Boa sorte!
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
nao gostei! tem outros muito melhores!
tem uma hora que parece que tava tocando o solo da Shred your skin :P
|
pacificpoker Veterano |
# out/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
Curly edukotzen pedrobrito oiio vlw ai gente...
oiio ahh cara.. eu vi um monte.. talvez uns 20... uns 20 primeiros... e sinceramente não consegui ver nada de bom lá... gosto de metal e tal... mas é uma coisa mto sem sentido... nada de novo, que vc olhe e fala.. nossa.. isso realmente é diferente... o cara realmente é bom...
quem vc achou mto melhor? talvez eu não tenha visto...
|
oiio Veterano |
# out/08 · Editado por: oiio
· votar
pacificpoker agora nao lembro, depois dou uma olhada! faz tempo que n entro nesse site :)
mas quanto a esse cara! acho que eu tenho que limpar meus ouvidos, todo mundo fala bem! eu achei algumas coisas "nada a ver" no que ele faz! parece que força para fazer algo fora do normal para dizer que é criativo ou diferente, como vc falou! aqueles sweep com tapping la pelos 15 segundos foi a unica coisa que me chamou atençao! achei bem diferente o som!
bem, essa é só minha opiniao
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
oiio para dizer que é criativo ou diferente, como vc falou! então mas quando eu falei que é diferente, é que é diferente da proposta dos participantes desse concurso... que é guitarra no ganho no talo... mas eu entendi o que vc falou... mas se achar lá um video legal posta ai...
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
ajudem ai galera...
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
votei tbm, mas o timbre ta ruim
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
eu votei, mas tá embolado.... num sei, tem algo que não tá legal...
mas votei pq ele é aki do FCC :D
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
Tataum e a gravação que não ta mto boa... tbm tive essa impressão. mas ai eu assisti de novo... e vi era da gravação... mas vlw ai mesmo pelo voto...
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
...
|
hrd Veterano |
# out/08
· votar
primeiramente agradeço aos que tiveram paciencia de ver o video e votaram todas as opinioes tem minha consideraçao e respeitopacificpoker e a vc um grande abraço e muito obrigado por ajudar ... espero mais votos... numero 11 e beleza quem sabe chegamos la... abraçao a todos ....
|
Marcelosa Veterano |
# out/08
· votar
votei
qual o premio?
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
Marcelosa ahhh... se não me engano tem premio para varias pessoas.... acho que do primeiro ao 10... sendo que o primiero se não me engano ganha 10 mil dolares em premio se não me engano e endoser da dean... ai os outros colocados vão ganhando guitarras, amp e tal... até chaveiros e bonés...
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
vamo ajudar galera. se gostou do video é só clicar no 11.. não precisa de cadastro nem nada...
|
hrd Veterano |
# out/08
· votar
Estamos em 19 vote todo dia e ajude a divulgar que da, brigadao, vamos ganhar juntos, juro que faço uma festa e convido todos vcs...vamo la gente
|
thilawyer Veterano |
# out/08
· votar
http://deanguitars.com/shredder/viewProfile.php?id=1705
olha o tanto de voto q esse cara teem o_O afffff deve ter amigos pra caramba rsrs
hrd
to votando =D
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
thilawyer Nussa! terrível! e ainda ta com uma nota alta pra kct!
enquanto o grande Daniele Gottardo ta com uma notinha :(
http://www.deanguitars.com/shredder/viewProfile.php?id=1400 a parte do 2hands (00:32) é fantastica!
|
pacificpoker Veterano |
· votar
vlw ai...
|
pacificpoker Veterano |
· votar
Caralho!!!... o hard ta com 9.7... pqp !
OBS.. olha o que eu achei.... http://deanguitars.com/shredder/viewProfile.php?id=2525
|
hrd Veterano |
# out/08
· votar
é 1 lugar rapaziada vamo comemorar... e vamo tentar manter ok..temos muito ainda a fazer...vamos por um pouco de pegada nesse concurso...rsrs
|
hrd Veterano |
# out/08
· votar
brigadao a todos....
|
thigsm Veterano |
# out/08
· votar
oiio enquanto o grande Daniele Gottardo ta com uma notinha :(
É impressão minha ou esse vídeo ta acelerado???
|
pacificpoker Veterano |
# out/08
· votar
hrd e hard... quais são os premios exatos? pelo que eu pude entender são os 10 mil... e alem de ser endoser da dean certo? alem disso dtem uma guitarra e um amp ou não?
|
hrd Veterano |
# out/08
· votar
realmente daniele gotardo e fantastico oiio concordo com vc ..inclusive ele deveria ter ganhado o guitar idol na minha opiniao... mas agora quem esta na frente sou eu entao votem e vamos por um timbre mas blues nessa parada mas rustico e pegadero pra mudar esse som de lata moderno que se usa tanto por ai...ok brigadao gente
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
hrd
Votei, lá, mano. To na torcida.
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
votei lá.. boa sorte.
|