Autor |
Mensagem |
In The Navy Veterano |
# out/08
Hj eu tava olhando minhas revistinhas de cifra(:D) e ai tinha propaganda de uma loja na francisco matarazzo aqui em são paulo e tinha um catalogo de preços e tava lá "GIBSON LES PAUL STANDARD: R$1600" Eu fiquei perplexo! Depois de uma analise holmesiana no artigo eu percebi que devia ser no minimo de 98(acho, nao lembro exatamente quando mudou) o anuncio, pq os telefones ainda tinham 7 numeros
E a pergunta que fica pros "velhos"(na epoca nao tinha nem noçao de data) é: Na epoca, isso era acessivel e de que ano é isso exatamente?
Obrigado
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/08
· votar
In The Navy ah!kra se me lembro bem a inlfação comia solta e sem piedade naquela época ,mas o real era quase um por um com o dolar....msm assim 1600 mangos naquela época era mta grana se me lembro bem não era nada acessível naum... Abç
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
In The Navy
creio que seja "GIBSON LES PAUL STANDARD: U$1600"
:S
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Rafa-Ban a inlfação comia solta e sem piedade naquela época Tu tá confundindo 98 com 88 né?! Só pode! hehehehehehehe
In The Navy "GIBSON LES PAUL STANDARD: R$1600" Nova por esse preço? Acho bem difícil... Mas de qualquer forma, deve ser antes ainda de 98.
|
Rafa-Ban Veterano |
# out/08
· votar
Soulface Tu tá confundindo 98 com 88 né?! ok ,concordo que exgerei,mas a inflação nessa época ainda era alta Abç
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
Rafa-Ban OQ q vc considera como "inflação alta" cara? O FHC foi reeleito em 98 justamente (ou praticamente) por ter eliminado esse pesadelo da vida dos brasileiros.
|
In The Navy Veterano |
# out/08
· votar
Diino
Negativo, erudito usuario!
Eu fiz questão de olhar isso e o pior era eagle, golden e afins por 200 e poucos reais! eu sei o que eu li! Se nao fosse tarde, eu até tirava foto
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
In The Navy Mas não se esqueça q nessa época, o salário mínimo era R$ 100.
|
In The Navy Veterano |
# out/08 · Editado por: In The Navy
· votar
In The Navy Mas não se esqueça q nessa época, o salário mínimo era R$ 100. Sim, sim, mas isso nao responde ainda de quando eh esse anuncio!
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
In The Navy mas isso nao responde ainda de quando eh esse anuncio! Então vamos colocar o Tico & Teco pra trabalhar...
Hj eu tava olhando minhas revistinhas de cifra Em capas de revistas, geralmente se em o ano de publicação.
|
In The Navy Veterano |
# out/08
· votar
Soulface Descobrimos o Sherlock Holmes II! Hahahahaha brincadeiras a parte, foi a primeira coisa que eu olhei e nada!
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
In The Navy Nem ano, nem Nº de edição, nem nada?
|
In The Navy Veterano |
# out/08
· votar
Soulface Só tá escrito aqui edição 81(ela tem duas capas) e ai a segunda tá edição 13 e é isso!
|
Luiz Almeida Veterano |
# out/08
· votar
In The Navy Só tá escrito aqui edição 81(ela tem duas capas) e ai a segunda tá edição 13 e é isso!
Qual é a música de "sucesso" da revista? [/CSI]
Deve ser um relançamento da edição 13. Tem ano na edição 13? Qual o nome eda revistinha, a de cifras?
|
fulanno Veterano |
# out/08
· votar
Soulface a revista do cara deve ta sem capa. putz ele deve estar falando da shop music. p falar a verdade nem sei se ainda existe essa loja
|