Autor |
Mensagem |
pedro.bluesman Veterano |
# out/08
QUANTO ESSAS GUITARRAS:
- QUAL A DIFERENÇA?
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19004
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19001
APARENTEMENTE SÃO IGUAIS, MESMA MADEIRA, ETC..
SENDO Q A STANDARD É MTO MAIS BONITA POIS É BEM FIEL AO MODELO GIBSON!
SE VCS PUDEREM SER BEM DETALHISTAS, SERIA DE BOM GRADO ANDEI LENDO UNS TOPICOS RELACIONADOS E O PESSOAL NAO FOI MUITO ESPECÍFICO!
"a diferença é que a Custom é customiza" "o friso" "as ferragens douradas e cromadas"
Isso não é de suma relevancia... captação muda? aparentemente a madeira é a mesma nas duas guitarras, logo, imagino q o tratamento seja o mesmo também! Abraços!
|
muka gibson Veterano |
# out/08
· votar
eu acho q a madeira da custom eh mais selecionada do q da std!!
a captação eu acho q muda!!
e tem tbm o split diamond!!
|
Iago Veterano |
# out/08
· votar
a standard tem maple no top, a custom nao. (pelo menos a gbson eh assim hehehe, se eu estiver errado por favor corrigir :))
a madeira de ambas eh a mesma coisa. a captacao tb eh a mesma. A diferenca de preco se deve a Custom ter um acabamento um pouco mais complicado de se fazer (inlay blocks e os frisos a mais)
|
GuitarHome Veterano
|
# out/08
· votar
Eu acho a custom bem mais bonita e mais parecida com a Gibson, principalmente se for a preta!
|
# out/08
· votar
a standard tem maple no top, a custom nao. (pelo menos a gbson eh assim hehehe, se eu estiver errado por favor corrigir :))
Mapple top não é mapple no top, e sim, Mapple tipo TOP (top de linha)
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
pedro.bluesman axo q nem hein "Mapple top" quer dizer Top em mapple, e "top mapple" quer dizer Mapple Top de linha
|
Iago Veterano |
# out/08
· votar
pedro.bluesman Mapple top não é mapple no top, e sim, Mapple tipo TOP (top de linha)
HAHhahahahahahaha essa foi pra rir... cada uma que aparece..
|
gucrispim Veterano |
# out/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Iago Os caras tão abusando no xarope de Mapple.... ta até fermentando e embriagando o pessoal
|
Iago Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim Os caras tão abusando no xarope de Mapple.... ta até fermentando e embriagando o pessoal
eh o que parece mesmo!
|
b_jeronymo Veterano |
# out/08
· votar
pedro.bluesman
Vc tem certeza disso???
|
# out/08
· votar
acho q ninguem percebeu meu tom de ironia e tal... eu devia ter posto uma risadinha, mas vejam só oq o cara me fala:
"a standard tem maple no top, a custom nao" até onde eu sei, ambas tem o tampo de mapple! mas enfim!
|
# out/08
· votar
esse tipo de coisa q tira o foco da parada
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# out/08
· votar
standart tem um som melhor na minha opinião
|
Ren44 Veterano |