Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# out/08 · Editado por: maniac123
Tô fazendo umas músicas pra um projetinho, queria que o pessoal comentasse. O vocal, as guitarras, os timbres, arranjo. O que fosse possível. Ah, qualidade, em que melhorar... Essas coisas ai....
É a primeira música, chama-se Sombras.
http://palcomp3.com/maniac123/
Valeu!!!
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
mano, escutei o som lá, essa mina deve ser bem gostosa huahuaaua, brincadeira, gostei da música mas vou escutar de novo depois e então comento, já que material com vocal e letra tem que ouvir com mais cuidado
|
maniac123 Veterano |
· votar
mano, escutei o som lá, essa mina deve ser bem gostosa huahuaaua
hahahhhaaahhaahah
Só pela voz dá pra saber???
ahahaaiauhaha
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
Só pela voz dá pra saber???
sim ! ahuahahahuauau !!!
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Curly ahhahahahhaahahahah
foda, véi.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 Guitarras beeeeeem legais, o vocal da menina é legal tbm, só acho que deveria tirar esses backings do mal ae. o/ AUHAUAUHA.
|
hughet Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
Bom, acho que minha opinião de pouco serve, mas...Dos 0:58 aos 1:12 e depois dos 2:06 até os 2:20 eu achei que ficou estranho, o que se cantava não se encaixava bem com o instrumental, o resto ta massa, a guitarra ficou bem legal, mas eu acho que você tinha que fazer só com a mulher cantanto, a voz dela ficou legal!
essa mina deve ser bem gostosa É, a voz parece mesmo!
Só pela voz dá pra saber??? Só pela voz não!
Sempre que entro no seu Palco MP3 pra ouvir uma música que você ta pedindo eu ouço algumas outras, e na Cachaça Blues, o solinho no final ficou bem massa, um dos estilos de solar que eu gosto, quase 100%! E a fritação sem coração ta irada também! Suas gravações são legais de ouvir!
|
ogner Veterano
|
# out/08
· votar
maniac123
Adoro mulézinhas cantando, ta ótimo...ótimo...
huahuehauhuea.... Fotos, fotos!!! ahuehuahue...
Velho, só acho essa progressão muito batida!!!!
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
fotos? da garota é claro.
o som ta legal. só falta ela soltar mais a voz. ta mto "pra dentro"
abç!
|
ROo Veterano |
# out/08
· votar
A menina tem uma voz legal! Curti! Os backing vocals só que ficaram macabros Oo
Só acho que faltou a fritação xD
E bem lembrado, fotos \o/
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
rapaz, teve umas partes na musica que me soaram bemmmm estranhas, teve varias desafinadas, tira esse backing vocal ai, ta meio embolado, e a menina canta mais ou menos.. Ah e as guitarras ficaram boas!
ok, so e minha opinião.
valeu!
|
maniac123 Veterano |
· votar
ivan_puppets Guitarras beeeeeem legais, o vocal da menina é legal tbm, só acho que deveria tirar esses backings do mal ae. o Ahahahahaha.... Vou tirar, velho. hahahaahahha Valeu!!!
hughet Ora, cara, valeu pelo comentário. Fico contente por ter curtido. Anotei todas as dicas. Valeu!!!
ogner Adoro mulézinhas cantando, ta ótimo...ótimo...
Fetiche isso... hahahahaha Valeu, mano!!!
Diino o som ta legal. só falta ela soltar mais a voz. ta mto "pra dentro"
Vou ficar atento a isso nas próximas gravações. Valeu!
ROo Curti! Os backing vocals só que ficaram macabros Oo
Só acho que faltou a fritação xD Vou tentar não cantar na próxima. hahahahaha Vou colocar uma fritadinha no lugar do meu vocal...
valeu!!!
alexfs0 Opa, valeu por ter escutado e comentado.
|
Broderick Veterano
|
# out/08
· votar
Ficou muito legal, o vocal e as guitarras, só acho que o Backing que vc fez ficou muito maligno hahaha
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Broderick
Valeu, velho. Vou me afastar de microfones por um tempo.
|
Diino Veterano |
# out/08 · Editado por: Diino
· votar
maniac123
FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS! FOTOS!
[/galera do FCC]
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Diino
hahaha Nossa, tá parecendo faculdade de engenharia.
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Ae cambada respeitem a esposa do cara!
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
alexdiffer
Pega, nada, fio, brincadeira dos caras. Mas valeu a preocupação.
Up!!!
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
maniac123 hahaha Nossa, tá parecendo faculdade de engenharia.
AOEHIEHIHEIUHEAOEIUHAEAOEHIEHIHEIUHEAOEIUHAEAOEHIEHIHEIUHEAOEIUHAEAOEH IEHIHEIUHEAOEIUHAEAOEHIEHIHEIUHEAOEIUHAEAOEHIEHIHEIUHEAOEIUHAEAOEHIEHI HEIUHEAOEIUHAEAOEHIEHIHEIUHEAOEIUHAE
bahhh pior, se tivesse vinho virava sagu AHEIHAEHEIUHAEIOAU
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
maniac123
Curti velho, apesar daqueles detalhes que falei anteriormente. Quero ver como vai ficar depois das mudanças. Se fosse eu não tiraria os Backing Vocals, tentaria só consertar.
Abração.
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Diino
Só, véi.
Rabbit Tentei mexer, cara, mas ficava pior. Vou fazer outra do zero, regravar as guitarras e os vocais.
Abraço.
|
WARamos Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
Eu achei que o backing e o vocal da mina nao estao alinhados... e tem dois momentos na música, como o hughet falou, que embola tudo...
as guitarras são muito boas... gostei da ideia...
e a mina só precisa soltar a voz... ta muito timida...
ps: isso é a MINHA opinião... não estou criticando, só postando minhas idéias sobre o que ouvi...
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
WARamos
Valeu o comentário, mano. Curti suas opiniões, vou melhorar no que puder.
|
Heidji Veterano |
# out/08
· votar
rs... esse pessoal não presta, fazendo especulação tem como a vocal deve ser fisicamente =P Uma dica que dou é não classificar fisicamente alguém só pela voz, já ouvi vozes muito boas onde a dona não segue a mesma beleza da voz =D
Sobre a música, o backing ficou fora de sincronia com o vocal mesmo. Não sei se esse é seu único tom, mas para mim pareceu com uma voz que está atenuado pelo gogó, não sei se vc me entende... Fora que o tom de voz lembra um pouco aquelas musiquinhas do cocoricó, rs...
|
Curly Veterano |
# out/08
· votar
maniac123
agora comentando sério, escutei melhor e achei muito bacana, bem acima das coisas que a gente ouve por aí, acho que uma produção melhorzinha vai valorizar esse trabalho, mas acho que vc dá pra songwriter sim, huahuahau, abç !
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Curly
Valeu, mano. Vou trabalhar mais as próximas, eu apanho bastante nem mixagem, não nasci pra coisa. E tenho mais umas escritas. Logo mais eu posto.
Valeu!!!
|