Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# out/08
dae, tipo quando faço um simples sol a porra da unha pega na corda de cima... existe alguma guitarra em q as cordas sejam mais afastadas umas das outras?
odeio minhas mãos :(
|
alexfs0 Veterano |
# out/08
· votar
tem que deixar as unhas da mão esquerda bem curtas.
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
alexfs0 mas é a parte de cima delas q pega na corda, não dá pra cortar isso... minhas unhas são mto curvas
|
Renan Vuorinen Veterano |
# out/08
· votar
Grow
Que guita tu tem?????[
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/08
· votar
Grow Algumas Jackson tem escala com bom afastamento entre as cordas...
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Renan Vuorinen http://www.goldenguitar.com.br/produtos.asp?id=1&modelo=24
|
Headstock invertido Veterano |
# out/08
· votar
Parte alta da unha pegando na corda de cima
Corta a unha, oras!!!
|
Renan Vuorinen Veterano |
# out/08
· votar
Grow
Pelo que me parece ela ja tem uma separação de cordas consideravel..... tenta dar uma olhadinha nas Ibanez grg150dx, são guitas maravilhosas e as que testei tem um bom espaçamento entre cordas, é bem confortavel.
Abraço
|
be5 Veterano |
# out/08
· votar
nada contra, mais vc já ouviu falar em lixa?!
acho que ajudaria no seu caso...
|
hughet Veterano |
# out/08
· votar
nada contra, mais vc já ouviu falar em lixa?! O negócio dele não adianta lixar a unha... Pelo que eu entendi a parte que encosta na corda de cima é o começo da unha, perto da pelinha, entendeu?
Eu acho que se essa parte das unhas está encostando na corda de cima, é porque as cordas estão muito altas não? Não era pra corda ficar alta a esse ponto...
|
be5 Veterano |
# out/08
· votar
O negócio dele não adianta lixar a unha... Pelo que eu entendi a parte que encosta na corda de cima é o começo da unha, perto da pelinha, entendeu?
Cara, a lixa consegue lixar a unha inteira, até o dedo dele se ele quizer...
se unha dele é mto alta, lixa um pouco, ve se melhora... não to falando pra ele gasta a unha toda...
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
be5 vou tentar lixar, mas é estranho lixar essa parte... hehe
pra quem ainda não sacou, a parte da unha q encosta na corda é essa: nail plate obs: nos solos atrapalha mto... fora q tocar banjo ou cavaco nem pensar, o espaçamento é menor ainda...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08
· votar
Acho que você vai precisar ser criativo nessa sua pegada e mudar alguma coisa aí! Eu nunca tinha ouvido falar nisso.
Ou, se não tiver jeito, uma guitarra customizada.
Abs
|