Opinião sobre guitarra (ja usei a busca)

    Autor Mensagem
    Sea of Lies
    Veterano
    # out/08


    Tenho 2 guitarras, uma shelter tunadinha, e uma LP condor...

    Gosto muito das 2, mas tenho um gás da @#¨& por uma wolfgang, e sei que não dá pra mim ($$$)...

    Vi uma da strinberg, clg-63...

    Já vi ela pessoalmente, o peso (kg) e o visual me agradou muito, não toquei com ela...

    Sei que muitos vão esculachar por ser uma strinberg, mas por R$ 500,00 acho que irá valer a pena (nova)...

    E aí, alguém tem, ou já tocou em uma pra opinar?

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    se você tocou com ela e gostou, porque não pegar??

    não va muito pelo comentario da galera da aqui do forum , tu tem que ir na loja e testar até torrar a paciencia do vendedor

    abraços

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Quando fui na loja comprar minha strato eu tinha 800 reais pra gastar, testei tagima, condor, golden, strinberg,squier e michael

    Fiquei quase 2 hora na loja e adivinha qual guitarra fiquei?? com a michael pois foi a que mais gostei, não perdia afinação o timbre era bem característico de strato etc.. abri a parte de traz para dar uma olhada na madeira e na fiação muito bem feira por sinal etc..
    e foi a mais barata economizei pra comprar um amp junto

    leve essas considerações com você quando tu for comprar, essas fabricas sem muito renome não tem um rigoroso sistema de qualidade as vezes tu pode tocar com uma strinberg otima e outra péssima e assim com qualquer guitarra chinesa ou coreana

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre guitarra (ja usei a busca)