duvida sobre GP4 (ja usei a busca)

    Autor Mensagem
    sidguerra
    Veterano
    # mar/06


    Galera

    Baixei algums musicas (tablaturas) do rainbow para o GP4, mas me deparei com uma problema: varios trechos, principalmente dos solos, não há a tablatura com as posicções das notas, mas um pequeno quadrado que "contem" todo o solo "escondido". Ha alguma maneira para visualiza-lo???ESta escondido de proposito??

    Valeu!!

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    nunca aconteceu isso comigo oO

    baixou onde? mysongbook?

    quais músicas estão com esse problema, aí eu baixo e vejo como está aqui

    fgr
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Não entendi bvem o q quis dizer mas se eh o q eu to pensando, esses quadrados são os silencios.

    É o seguinte, o GuitarPro edita varios instrumentos, guitarra, bateria, baixo e etc. e cada um deles ficam em uma tablatura separada.

    O que deve ter ocorrido é q vc provavelmente está vendo a tablatarua vamos dizer de uma guitarra base e o solo deve ter cido feito em outra tablatura e então eh posto esse sinal de silencio pq a guitarra base não soa com o solo. Esse eh um exemplo.

    Faz o seguinte, no canto esquerdo lá embaixo ficam escritos todos os instrumentos usados na musica. Coloca o cursor em cima do compaço que está o solo e vai clicando nos outros instrumentos até achar o que faz o solo.

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    será que é isso? huahauu
    tão simples

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre GP4 (ja usei a busca)