Texas Flood - Minha tentativa

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/08


    E ae galera,

    Tava ouvindo SRV aqui em casa e essa música é ducaralho, resolvi tentar gravar minha versão. Não sou profissional, nunca fiz aula, sou só um engenheiro que toca de final de semana, podem criticar a vontade mas levem minhas condições em consideração.

    Eu sei que tem muito bend mal feito, vibrato ( que os caras aqui adoram criticar), mas eu tentei tocar igual a original nas partes que eu lembrava, as partes que eu não lembro ou não tive capacidade pra tirar foi no improviso.

    http://www.4shared.com/file/65770041/79e3bd6f/Pema_-_texas_flood.html

    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Só pra lembrar, minha praia é mais metal e hard rock. Apesar de curtir um blues, não é o que eu costumo tocar.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Curti bastante cara, não posso dizer que está 100% idêntico, mais ficou muito bom mesmo cara, eu gostei pra caramba não é nem um pouco fácil tirar e tirar bem feito uma música do mestre do blues SRV, e você conseguiu fazer muito bem feito, parabéns aí cara. Só mais uma coisa, (eu costumo perguntar muito isso) Qual é o seu Equipamento (guitarra, amp, efeito se você usou, software,etc.). Post para nós!

    Mas uma vez, parabéns ficou bem legal ;]

    PEMAMETAL
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Cara valeu mesmo pelo elogio, e sei que ta longe de 100% identico, como eu falei, tem muita parte que eu não consegui tirar e toquei do meu jeito, alguns licks mais manjados que eu tentei fazer igual. A pegada então não chega nem em 30% do mestre SRV.