Autor |
Mensagem |
lucao550 Veterano |
# out/08 · Editado por: lucao550
e|------------8-----------------------8-----------8~--------| B|-8b9-8b9r8b9-r8p6--8b9r8b9---8b9r8b9-r-5b6r5b6r---6p5b6r~-| o que sao esses r?? eu sei que os b sao bend mais e os r como faiz esses r?plxxxx ajuda
|
DENNYS_GJA Veterano |
# out/08
· votar
esse r se eu num engano significa release ou seja vc tem q voltar a nota original. ai depois q vc fizer o bend da 8 volta pra ela. mais ou menos isso . acho q eu expliquei muito mal
|
lucao550 Veterano |
# out/08
· votar
n entendi nada =P
|
lucao550 Veterano |
# out/08
· votar
plxx alguem explica
|
lucao550 Veterano |
# out/08
· votar
ahhh agora entendi vlw pela explicaçao
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
lucao550 olha a legenda da tab
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
B- Bend R- release
|
muka gibson Veterano |
# out/08
· votar
são ramerons!!!!!
|
Gianew Veterano |
# jun/12
· votar
muka gibson
São ramones?
Perae tambem não entendi,tipo eu faço o bend e depois volto é isso?
|
jimy clapton Veterano |
# jun/12
· votar
cara tem uma aula no cifraclub falando como ler tablaturas e o que significam as letras.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/12
· votar
B - Bend
R - Soltar o Bend
|
Cenachi Veterano |
# jun/12
· votar
Amigo esse "r" vem sempre depois do "b" que como vc ja sabe é um Bend. o r se chama release que é feito depois do bend. por exemplo 13b15r aki vc fará um bend da 13 casa para a 15 e depois de fazer esse bend vc vai brincar com a corda vai subir e descer com ela. ou seja vai fazer farios bends pra baixo e pra cima vai ficar subindo e descendo entende?
|
ALF is back Veterano
|
# jun/12
· votar
O r significa release...pra gravar isso, pense como se fosse um "reverse"...reverter...fez o bend e agora faz o contrario, volta o bend...sobe e dps desse, ou o contrario
|
smarth Veterano |
# jun/12
· votar
ramerons
é '' hamer-on '' ( h )
|
Naofoieu Veterano |
# jun/12
· votar
Velho, simples explicar isso, com o bend tu sobe a corda, com o release tu desce o que tu subiu nesse bend.
|
renatoff Veterano |
# jun/12
· votar
caramba... o cara ja deve ter feito varias vezes o tal de 13b15r ate hj... o topico é de 2008! o duro q 1 desenterra e vem um monte atras (tbm ja fiz isso kkk)
|
Gianew Veterano |
# jun/12
· votar
Aa entendi vlw...
|