Modelo guitarra ajuda!

    Autor Mensagem
    ubbu
    Veterano
    # out/08


    eai povo..
    tipo.. quero começa a toca guitarra.. apergunta é.. essa guitarraé uma boa escolha? http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/879632
    Guitarra California Stratocaster Maple MBK - Squier by Fender

    bgdao xP

    Eduardo Marin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ubbu

    compre instrumentos musicais numa loja de instrumentos musicais.
    essa guitarra não é boa não, da uma pesquisada aqui no forum.

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/08
    · votar


    essa guitarra é uma boa guitarra sim, mas dê uma olhada nas SX, tem umas stratos bem legais e mais baratas também, ai sobra uma grana pra botar uns caps ou comprar um amp melhor

    Eduardo Marin
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ubbu

    ops. esqueci de falar. pelo preço você pega guitarra melhor.

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/08
    · votar


    essa guitarra não é boa não

    não?? se eu não me engano, as bullets é que são ruins, as affinity, california e standard são melhores, principalmente as standard, eu adoro a minah affinity, não troco por nenhuma condor, memphis e etc...

    ubbu
    Veterano
    # out/08
    · votar


    to procurando uma proxima desse valor.. me recomendam algum site de compra qe parcele?

    valeu a ajuda x)

    ubbu
    Veterano
    # out/08
    · votar


    outra duvida..
    essa guitarra n vale a pena pq? desculpem a ignorancia hehe

    abraçao!

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    ubbu
    Como já foi bem colocado, procure adquirir seus equipamentos em lojas especializadas.
    Outra dica:
    http://spd.fotologs.net/photo/45/31/46/_padawan_/1202485271_f.jpg

    Valeu!!!

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/08 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    ubbu

    não é que não vale a pena, é que tem coisa mais barata no nível dela, dá uma olhada nas Shelter SX no mercado livre, as vezes pode parcelar pelo mercado pago

    guitarclub
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ubbu
    é uma guitarra boa, mas por ter nome (submarca da Fender), ela sai mais cara. tem guitarras com a mesma qualidade e preço menor, ou o mesmo preço e qualidade maior...

    dê uma procurada principalmente nas Shelter (ou SX) e/ou nas Condor.

    abraços!!

    metal head
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ubbu

    800R$?

    tente ver uma da cort,uma X-3 deve estar isso

    ou então junte mais 200R$ e compre a X-11
    tão falando da shelter sx,eu ja toquei e aprovei man,otima guitar
    vc ta querendo uma stratocaster,les paul, sg...qual tipo?

    ubbu
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vou me informar em lojas aqui na minha cidade.
    se pa encontro um som que tenha a ve comigo.. como to começando não faço ideia o tipo de guitarra que devo pega.

    bgdao ai pela ajuda =P

    Slash Hammett
    Veterano
    # out/08
    · votar


    essa guita nao eh ruim nao, porem existem outras opçoes semelhantes a preços mais acessiveis.

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ubbu
    americanas cobra bem mais caro que o preço certo e o frete e lá em cima tb toma cuidado nesse lance de parcelar mais só q vc compra em lojas de musica mesmo bem mais barata e tb parcelo só que em menos vezes dissem q e só 3x geralmente mas conversando vc consegue em 10x

    Cid Adão
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bgdao
    ???....moustache???


    entaum, essa guitar eh boa, só q naum por esse preço....as opiniões ae foram boas, aki vai uma q pode ajudar:
    sempre teste todas as opções, pq gosto eh gosto, e naum se discute....e tbm pq vc pode talvez achar uma q seja boa... tipo, ja vi uma par de gente falando mal das tagimas, mas eu experimentei uma q era perfeita....
    e, pesquisa, e pesquisa mto....se vc tem a chance de ir até a teodoro, vai e experimenta todas as q vc puder, de preferencia num msm ampli (por exemplo: testar só em amp marshall) pq vc vai ter como comparar de um modo mais concreto....

    boa sorte, pq eu to nessa de comprar uma, e tah meio difícil......dpois posta qual vc comprou....flwz

    lindoso
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ubbu

    veio de uma olhada nessa oferta aki
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=48767&PrevCatId=48497&ProdId=21408671&ST=BL48767&OperId=0& CellType=2

    no momento ela ta indisponivel, mas qdo vi, tava saindo o amp+ a guitar por 800 reais

    e aew pessoal, oq axam??

    sera q eh uma boa escolha??uma squier california + um amp fender frontman

    sairia tudo mais ou menos por 1300 reais
    mas ta saindo por 800 conto

    as sx sst62 e a condor sao meio dificeis de axar(pelo menos pra mim, q moro em sao luis), n se tem no mercado livre nem nessas loja como as americanas ou o submarino

    mas axo q na teodoro deve ter muitas lojas de musica

    cara, c pesquise bem, tanto na net qto na sua cidade

    siga as dicas do pessoal, tente pegar a sst62, teste

    pois axo q como a maioria do pessoal falou, da pra encontrar coisa do msmo nivel por um preço mais baixo

    espero ter ajudado ae veio

    vlw

    ubbu
    Veterano
    # out/08 · Editado por: ubbu
    · votar


    valeu as dicas xD
    tipo.. o som de guitarra que eu to procurando é +/- igual a esse video ai..
    http://www.youtube.com/watch?v=6_RQ5gAwxAs&feature=related

    to disposto a paga 1500 por ai numa guitarra

    abras xP

    MANFREDINI
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu acho que Epiphone Les Paul Standard seria uma boa guitarra a se pensar, já que tem uns 1500 ai...

    ubbu
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eai xP
    fui em algumas lojas e como nao tenho o minimo conhecimento fica dificil escolher uma que eu não me arrependa depois.
    Achando uma guitarra que eu curta o som dela, o que eu devo tomar cuidado na hora da compra?

    valeuu xP

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ubbu
    com essa grana se ñ der pra pegar a epiphone pega a condor les paul custom... sobre os cuidados ia ser bom algum amigo mais experiente pra ir ctg... tem q ver se tá pegando afinação, trastes tão legais, braço ok

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modelo guitarra ajuda!