Autor |
Mensagem |
Anônimo
|
# dez/02
Eu to trocando a corda da minha guita e gostaria de saber como eh q eu posso dar uma limpeza nela...
|
Slash_BH
|
# dez/02
pega uma camisa velha e passa nela, não passa aquelas flanelas vermelhas q fica cheio de pelinho...
|
Slash_BH
|
# dez/02
vermelhas não, abóboras...viajei
|
Anônimo
|
# dez/02
valew
|
Slash_BH
|
# dez/02
qual a cor da sua guita?
a minha é preta, eu compro cera de carro preta e passo nela, ela fica novinha...
|
Rafael
|
# dez/02
ou falanu nisso minhas cordas enferrujam com apenas algumas semanas de uso, eu sempre passo flanela nelas isso é normal de acontecer?
|
Anônimo
|
# dez/02
Não, tuas cordas devem ser uma porcaria...........
|
Anônimo
|
# dez/02
toda corda enferruja eh normal... qdo vc sentir necessidade troque-as
|
Errol
|
# dez/02
Toda corda enferruja mas têm um trequinho que você passa nelas todo dia e aí elas duram 2X mais.
|
Rafael
|
# dez/02
que treco é esse?
valeu ae...
|
mercenary
|
# dez/02
tem varios , eis alguns trocinhos...
Oleo singer
Silicone(para engrenagens, num eh akele das sheilas naum heim?)
WD-40
Limpa-pratas silvio
vinagre(isso mesmo!)
Eu recomendo oleo singer, aproveite e passe o que sobrar na flanela nas ferragens(ponte, travas,knobs), pois evita e acaba com a ferrugem...
|
Caio
|
# dez/02
Ihh, gente, WD-40 pode estragar a guita... bom.. dá pra passar no pano pra passar nas cordas... NÃO PARA FERRUGEM...
eu posso pegar um produto... que esqueci o nome, mas eu procuro...
falow
|
LOW-FI
|
# dez/02
EU não acoselho passar WD a não ser que vc coloque com muito cuidado, já que no spray dele sai um monte, o cuidade que vc deve ter é que o WD forma uma fina camada que conduz corrente eletrica, se vc deixar cair de qualquer jeito na parte eletrica da guitarra, já dá até de imaginar o que pode acontecer.
>
Para evitar que as cordas enferrugem rapido eu guardo minha guitar no suporte e não case. Depois que vc toca vc solta suor nas cordas por mais que você limpe não vai sair tudo, e quando vc guarda a guitarra no case assim que terminar de tocar você pode acelerar o processo de oxidação das cordas por que o case retem o calor que estava na guitarra por um tempo. Eu sempre limpo as cordas depois de tocar e a guitarra uma vez por semana.
|
Rafael
|
# dez/02
blza valeu ae galera
|
andersontiene Membro |
# jun/13
· votar
pessoal, a minha guitarra é azul e branca, e perto dos captadores de som está um pouco sujo.. outro dia eu fui abrir essa parte pra ver os captadores e la por dentro estava muito sujo.. como evitar isso??
|
Buja Veterano |
# jun/13
· votar
andersontiene Voce evita isso limpando a guitarra.
|