Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# out/08
eu nunca curti muito guns'n'roses, mas aqui tah a famosa intro da sweet child o'mine, e num sei pq tem uma nota q num soa legal...o F#, achei bem esquisito, num importa como, sempre sai esquisito....
Por favor, avaliem o timbre....
Sweet Child O'Mine intro
|
Manubio Veterano |
# out/08
· votar
mais uma coisa, num tentei tirar um timbre igual o do cara, só queria testar o amp microfonado...
(tem uma escapadinha no começo, vi só agora...)
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
Manubio
Curti. Oarabéns aí
|
Manubio Veterano |
# out/08
· votar
up
|
Manubio Veterano |
# out/08
· votar
r2s2 vlw cara....to tentando arrumar isto ainda...
UP
|
Rabbit Veterano
|
# out/08 · Editado por: Rabbit
· votar
Manubio
Sei la, achei meio sem peso. Grava algo usando mais a dinamica de notas, graves, agudas, etc...
|
Manubio Veterano |
# out/08
· votar
Rabbit vlw cara, é q tah tudo em fase de teste, hj eu tava tentando gravar e num consigo captar agudos quase, eu num sei pq, to usando um mic de karaoke ligado no meu v-amp2 pra captar o som do meu amp, mas tah dificil, pq to equilibrando o mic em cima de revistas ainda, ou seja, bem primitivo o jeito de gravar....
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Manubio
Aparentemente está legal, manda um solo com mais dinâmica, pra sentir melhor o som.
|
Manubio Veterano |
# out/08
· votar
vo tentar gravar um semana q vem, eh q tah dificil, num consigo posicionar o mic pra ele pegar um som melhor, tem hora q mal aparece algumas frequencias, num sei pq, e num tem como colocar o amp muito alto tb, ai fica dificil...
|