| Autor | Mensagem | 
| Manubio Veterano
 | # out/08 

eu nunca curti muito guns'n'roses, mas aqui tah a famosa intro da sweet child o'mine, e num sei pq tem uma nota q num soa legal...o F#, achei bem esquisito, num importa como, sempre sai esquisito....

Por favor, avaliem o timbre....

Sweet Child O'Mine intro

| 
| Manubio Veterano
 | # out/08 · votar

mais uma coisa, num tentei tirar um timbre igual o do cara, só queria testar o amp microfonado...

(tem uma escapadinha no começo, vi só agora...)

| 
| r2s2 Veterano
 | # out/08 · votar

Manubio

Curti. Oarabéns aí

| 
| Manubio Veterano
 | # out/08 · votar

up

| 
| Manubio Veterano
 | # out/08 · votar

r2s2
 vlw cara....to tentando arrumar isto ainda...

UP

| 
| Rabbit Veterano

| # out/08 · Editado por: Rabbit · votar

Manubio

Sei la, achei meio sem peso. Grava algo usando mais a dinamica de notas, graves, agudas, etc...

| 
| Manubio Veterano
 | # out/08 · votar

Rabbit
 vlw cara, é q tah tudo em fase de teste, hj eu tava tentando gravar e num consigo captar agudos quase, eu num sei pq, to usando um mic de karaoke ligado no meu v-amp2 pra captar o som do meu amp, mas tah dificil, pq to equilibrando o mic em cima de revistas ainda, ou seja, bem primitivo o jeito de gravar....

| 
| maniac123 Veterano
 | # out/08 · votar

Manubio

Aparentemente está legal, manda um solo com mais dinâmica, pra sentir melhor o som.

| 
| Manubio Veterano
 | # out/08 · votar

vo tentar gravar um semana q vem, eh q tah dificil, num consigo posicionar o mic pra ele pegar um som melhor, tem hora q mal aparece algumas frequencias, num sei pq, e num tem como colocar o amp muito alto tb, ai fica dificil...

|