Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# out/08
Se alguém estiver vendendo seus captadores pra comprar novos, eu estou à procura... O que mais me interessa são os captadores que vêm em algumas Cort, os MightyMite Motherbucker (prefiro esses aos Bluebucker que tem menos saída). Minha guita é uma Washburn X16 com caps Washburn W263 na ponte e W261 no braço. Acham que eu teria melhora no som comprando os Motherbuckers? Estava pensando também comprar Malagoli Traditional HB Hot ponte e braço, acho que até vale mais a pena, mas mais caro.
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Será que vale a pena comprar a dupla de Motherbuckers por uns R$80?
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
diego gr
Os 2 por 80? Se vc não comprar, eu compro!!
|
muka gibson Veterano |
# out/08
· votar
poh véi, aki naum eh mercado livre naum!!!
eh proibida a negociação de coisas por aki!!!
leiam as regras!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
HEHEHEHE....BANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
|
Davi Dornelles Veterano |
# out/08
· votar
vendo batatas
alguem quer?
|
wppereira Veterano |
# out/08
· votar
Davi Dornelles
Doce ou salgada?
|
Davi Dornelles Veterano |
# out/08
· votar
cara tem até temperada
2 reAL o Kirlo
|
gucrispim Veterano |
# out/08
· votar
Davi Dornelles só como purê..........
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Eu não to vendendo nada, não se pode nem criar tópicos perguntando se alguém sabe onde posso achar esses caps? Desculpa entaum....
BaNdAiD Os 2 por 80? Se vc não comprar, eu compro!!
Pois é, eu chutei esse valor. Então eles valem mais? E os Bluebucker, são bons em comparação com os Motherbucker? (são ambos da MightyMite, porém o Blue tem menos saida, e já ouvi falar que os Blue só funcionam bem com o volume no máximo e com distorção)
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
diego gr
edita ali entao e diz que tu nao quer comprar de ninguem DO FORUM. diz que vc quer comprar, mas nao especifique a procedencia.
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
edita ali entao e diz que tu nao quer comprar de ninguem DO FORUM. diz que vc quer comprar, mas nao especifique a procedencia.
já comuniquei a troca do título do tópico pra central de ajuda
só voltando ao tópico
Alguém já comprou caps que vem de fábrica em guitarras?
|