Volume no talo, você gosta?

    Autor Mensagem
    MANFREDINI
    Veterano
    # set/08


    apesar de prejudicar os ouvidos, é quase um vício, adoro ficar aquele zumbidinho nos ouvidos com o fone no máximo, e vocês, volume baixo ou no talo?

    Koisa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Nuss, uia, só de imaginar chega a arrepiar..

    pedrobrito
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Também não gosto não... sinto que meu ouvido vai ser prejudicado se deixo o som muito alto.

    conandrade
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Hmmm em casa não rola. Mas a melhor coisa do mundo (pra guitarristas strateiros) numa Stratocaster é quando vc abre o som dela em um bom amplificador. Não sei o que ocorre mas o som fica um espetáculo!

    ogaitnas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    volume alto é o que há.. uma pena é não ter sala isolada em casa para usar isso
    o tempo todo hehehe

    LeoBS
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu não gosto de volume alto quando escuto musica ou estou tocando sozinho, mas quando estou tocando com minha banda o volume tem que estar no talo.

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu não gosto de volume alto quando escuto musica

    é ai que eu goso mais ainda do volume alto

    uma pena é não ter sala isolada em casa para usar isso
    o tempo todo hehehe

    é, eu uso fones, mesmo porque amp mesmo, bem, melhor não comentar =)

    makumbator
    Moderador
    # set/08
    · votar


    MANFREDINI

    hahashas...o título do seu tópico ficou meio gay!!!!Kkkkk

    Agora sério: Não use o fone muito alto, pois vc vai começar a perder a audição bem rápido, e não apenas de volume geral, como ir alterando sua percepção em determinadas faixas de frequência(perdendo agudos, por exemplo).
    Isso se torna um cliclo vicioso, pois a perda de audição te faz aumentar mais o volume, o que gera ainda mais perda, e então vc aumenta novamente o som...e assim vai se agravando a situação progressivamente! Cuidado!

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ...o título do seu tópico ficou meio gay

    não acho

    makumbator
    Agora sério: Não use o fone muito alto, pois vc vai começar a perder a audição bem rápido, e não apenas de volume geral, como ir alterando sua percepção em determinadas faixas de frequência(perdendo agudos, por exemplo).
    Isso se torna um cliclo vicioso, pois a perda de audição te faz aumentar mais o volume, o que gera ainda mais perda, e então vc aumenta novamente o som...e assim vai se agravando a situação progressivamente! Cuidado!


    eu sei, mas ai eu penso: a, só mais essa vez não vai fazer diferença, mas todo dia dempre sinto vontade de ouvir aquelaporrada nos ouvidos, principalmente quando vou tocar guitarra ou escutar The Who, Keith Moon metralhando sua bateria, é muito foda!

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Tem dias e momentos para volume alto...

    No onibus as vzs começa tocar um instrumental do G3, eu aumento claro.

    Em casa, na playlist começa a tocar Joss Stone, eu abaixo, pois curto um som mais suave, mais baixinho de vez em quando (maioria das vezes).

    Quando estou tocando gosto do volume alto, pra eu me ouvir muito bem.

    marcioguita
    Veterano
    # set/08
    · votar


    _Qdo a perda auditiva começar a interferir na própria música, já era... A surdez é irreversível! abç :(

    Zandor
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Depois de um certo volume (isso em qualquer lugar) o som começa a distorcer (antes de clipar mesmo) e fica ruim demais e ainda tem essa questão da perda auditiva então eu prefiro baixo

    Foukez
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu gosto muuuito de volume no talo,mas tenho evitado no fone...
    Agora quando to em studio e tem um Marshalzão do meu lado,não penso 2 vezes...
    Sempre coloco no talo,ou perto disso...
    No final do ensaio sempre...

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Volume no talo, você gosta?