Autor |
Mensagem |
catselidis Veterano
|
# set/08 · Editado por: catselidis
Gravei esta tarde uma música que é composição de um irmãozão meu, o Daniel. Gostaria que ouvissem (principalmente as guitarras e baixo) e comentassem. Falta acertar a voz, ainda, mas lá vai...
Segue a ficha técnica:
Abundância dos Frutos: http://www.4shared.com/file/64743764/cd92e36d/Abundncia_dos_Frutos.htm l -----------------------------------------------
Dobro : Variax Violão: Variax Baixo : Cort NB4 com plugin Ampeg SVX Guitarra Base: Variax simulando Fender TeleCaster com GearBox Plugin da Line6 Guitarra Solo: Variax (telecaster) com GearBox Plugin da Line6 (dois rigs) Bateria : EzDrummer EZX Vintage
-----------------------------------------------
Valeu!
|
Alewfs Veterano |
# set/08
· votar
Muito bom. Blues bem feito. Base na altura ideal. Como minha caixa de som não é boa, não escutei o baixo... letra boa tbm Cara, as vezes toco nesse stilo .. eu so tentaria colocar um reverb na voz pra parecer que foi gravada junta. soh isso! vlw!
|
Alewfs Veterano |
# set/08
· votar
kra falei bobagem.. to reescutando aki... precisa colocar reverb na voz nada naum.. tah bom..
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/08
· votar
Cara, se você não falasse que era uma Variax, nem ia saber a diferença xD Só senti uma diferença realmente na hora do solo, o ataque da palheta tá estranho, tá bem artificial, acho que pecou um pouco no solo, e só.
|
ogner Veterano
|
# set/08
· votar
catselidis
Só achei q a voz ta bem fora....muito alta e sem ambiencia, nao sei direito, sou pessimo pra gravar vozes...hehehe...
Os timbres de guitarras estao legais, inclusive o solo....O bumbo da batera as vezes embola com o baixo....
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
catselidis
Muito bom cara! Apesar daquele meu preconceito idiota de q blues num pode ter vocal em português, ficou ótimo no geral!
Parabéns aí!
|
catselidis Veterano
|
# set/08
· votar
Alewfs Gabriel Cervi ogner r2s2 valeu, amigos! ótimas dicas!!!
|
filipe p marcato Veterano |
# set/08
· votar
catselidis
Ficou show, gravação muito profissional, parabéns!!!!
|
catselidis Veterano
|
# set/08
· votar
filipe p marcato valeu, cara!
dei uma mexida na mix... acho que a voz melhorou.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# set/08
· votar
cara, eu gostei muito..otima gravaçao..Parabens! Flw
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Muito bom, gostei da qualidade e da variedade de timbres.
|
catselidis Veterano
|
# set/08
· votar
Guitar Boy2 maniac123 muito obrigado pelos coments! abraço!!!
|