Ajudinha pra tirar um solo

    Autor Mensagem
    Victor Santos
    Veterano
    # set/08


    Galera..to tetando tirar o solo da música Mr.Crowley através dessa tab mr. crowley.Não faço aulas de guitarra, estou a quase 8 meses tocando e minha forma de treinar vem sendo sempre assim: Começo com uma música fácil, com solo fácil, e no momento que conseguir tirar essa música fácil perfeitamente, passo para uma música mais difícil com solo mais difícil, no entanto decidi pegar a Mr. Crowley por ser uma música que envolve várias técnicas (pegar velocidade,palhetada alternada,etc), e por eu já estar acostumado a escutá-la. Porém estou encontrando algumas dificuldades no primeiro solo, na parte da palhetada alternada, quais exercícios vocês me recomendam pra melhorar esse quesito principalmente pra tirar esse solo??

    Obrigado.
    Abraços,
    Victor.

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mr.Crowley não é o amigo do John lennon que criou o satanismo e a biblia satanista? acho q é.....

    o jimmy page tb é satanista e mora numa casa q já foi desse cara, na beira do famoso lago ness...

    felipe_wlanger
    Veterano
    # set/08
    · votar


    balck7
    esse mesmo

    gucrispim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mr.Crowley não é o amigo do John lennon
    ptz.....

    o jimmy page tb é satanista e mora numa casa
    ptz ptz.......

    John Lennon nunca se encontrou com o cara, pq eles são de gerações beeeem diferentes! Uma pessoa q se encontrou com ele foi Fernando Pessoa...
    Quando Alesteir Crowley morreu Lennon devia ter acabado de nascer....
    E o Page não mora numa casa que era dele, era um castelo medieval que os caras do Led compraram, mas já não é mais deles.
    Faz uma pesquisa mínima ai, sei la, Google, Wikipedia quem sabe...

    Clauber guns
    Veterano
    # set/08
    · votar


    balck7
    NOOSSSSAAa....kkkk....

    Cara procura uns baguio no Whiplash pra vc se informa

    Jio-kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    gucrispim
    Clauber guns

    Então o Wiki carece de informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Aleister_Crowley

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ow sei lá... .. po .. sei lá ... meu amigo q pesquisa sobre essas coisas e me falow isso.....

    sei.. lá.... ele me fala umas coisa louca tipo q tem ums kara de banda de black/death metal que cortaram o penis em sacificios ao kpeta pra fazerem sucesso.....

    Victor Santos
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sei lá se ele criou o satanismo ou a bíblia satânica, sei que ele era um velho tarado maluco..
    Quero é exercícios pra tentar tirar esse solo ..

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alesteir Crowley encontrou-se com Fernando Pessoa, em Lisboa. Isso na década de 20, acho. Depois disso, desapareceu, sumiu do mapa. A INTERPOL estava atrás dele por suspeita de assassinatos e coisas assim.

    Quem curtia as ideias dele era o Rauzito. Escuta Sociedade Alternativa.

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    balck7
    tem ums kara de banda de black/death metal que cortaram o penis em sacificios ao kpeta pra fazerem sucesso.....


    Tipo, a Roberta Close?

    Victor Santos
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Victor Santos
    · votar


    UHAhHAHAHAH..Fudeu...nunca mais vão me mostrar algum exercício auhehaehuahuehuahe ;p

    Tudo por causa desse maldito velho maluco!

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    maniac123
    ahuahuahauahau.....
    naõ ... ele diz que esses kara q é homem mesmo.. mas q alguns não tem mais pau....

    ein... mas a musica é do Led?
    nem sei...

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    balck7

    A/O Roberta Close se encaixaria bem numa banda de Metal Melódico, tipo angra...

    A música é do Ozzy.

    gucrispim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    mas a musica é do Led?
    ptz.. ptz.. ptz...

    Elvis has left the building

    maniac123
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Victor Santos

    Então, esse solo é bem dificil. Ele começa com uma cachoeira de notas de uma penta de Dm. Depois embola numa outra caralhada de viagens.

    Trabalha a limpeza das notas, toca bem na moralzinha, e vê que tipo de técnica que te falta. Posta aqui que eu te ajudo. Esse solo tem muita coisa variada.

    Raven_Heart
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tem ums kara de banda de black/death metal que cortaram o penis em sacificios ao kpeta pra fazerem sucesso.....

    Sim, o Detonator.

    Victor Santos

    Cara, exercício pra palhetada alternada é 1234, não tem melhor. Usa a busca, tem muitos tópicos cheios de exercícios legais pra diversas técnicas.

    Boa sorte com o solo!

    Victor Santos
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Beleza velho..valeu
    Eu consigo tirar ele na manha assim, foda é tirar ele na velocidade que ele é tocado =/

    Victor Santos
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Victor Santos
    · votar


    Aí galera..pra quem toca há 9 meses, sem professor sem nada será que to tocando legal??
    Tipo de músicas completas com solo e tudo eu tiro Crazy Train(Ozzy),Hotel California (Eagles),The Unforgiven (Metallica),One (Metallica),Nothing Else Matters (Metallica),Under the bridge(RHCP),Californication (RHCP) acho que só.Sei lá como não tenho professor pra me basear nem amigos que tocam, gostaria da opinião de vocês pra saber como eu to..

    Desculpem pela pergunta idiota hehe
    Obrigado

    Raven_Heart
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Victor Santos
    Cara, pra gente saber se você ta tocando bem, não adianta dizer quais, ou quantas músicas você sabe tocar...o importante é COMO você toca essas músicas. Se você tiver como, grava um vídeo ou só o som mesmo, pra gente poder avaliar tua pegada, execução, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudinha pra tirar um solo