Autor |
Mensagem |
Sabak Veterano |
# set/08
Alguém ta sabendo com mais detalhes esses DOIS Projetos do Vai??
1º - Pelo que eu li, ele tá remixando algumas músicas dele, retirando a guitarra Solo, e vai lançar um BOX com 5 CD's. chamado de Naked Tracks Vol. 1-5 Pra que músicos possam ter essas faixas Especiais.
2º - Diz também, que ele vai montar um concurso só de guitarristas! Chamado de Real Guitar Heroes (nem é uma alusão ao jogo né? xD), aonde os guitarristas irão increver um vídeo no youtube Tocando guitarra em cima das músicas desse BOX.
(Nota: Informações retiradas da revista "Comando Rock" de Junho de 2008.)
Alguém aqui ta sabendo sobre esses projetos? Daria pra qualquer um participar ou seria só regional dele?Porque... Se for ver, Youtube é pra qualquer um ué. Mas aonde conseguiria essas faixas? Será que vão ser lançadas no Brasil?
Vo procurar na net mais informações, mas vim 1º aqui pra saber se tem alguem mais infos. disso! :P
Vlwws
|
Edu_Afram Veterano |
# set/08
· votar
que bacana, pode ser que ele coloque no site as músicas
|
busterchair Veterano |
# set/08
· votar
eu sempre quis a BT de warm regards
|
Gasoline Veterano |
# set/08
· votar
Sobre o Naked Tracks eu já sabia, está no site dele a bastante tempo, sobre o Real Guitar Heroes eu não sabia mesmo, mas a idéia é boa. Não sendo concurso de popularidade e sim de qualidade,dá para fazer algo legal.
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
Edu_Afram busterchair É cara! Tem no site deles mesmo, vi isso hj só!
http://www.vai.com/nakedtracks/index.html
Tem os CDS: Passion and Warfare Sex e Religion Alien Love Secrets Fire Garden Alive In Ultra World The Ultra Zone Real Illusions: Reflections
Gasoline É cara, eu vi sobre o Real Guitar Heroes só na revista lá (que alega ter entrvistado ele pessoalmente e talz). Mas não to achando mais nada desse assunto pela Net... -.-"
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
up?
Pô... todo mundo na Expomusic, e meu tópico falido! xD
(nota: voltei de lá agora!)
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
up? ²
|
Rod Turtle Veterano |
# set/08
· votar
Passion and Warfare
*Enfarta*
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
A parte final da Fire Garden Suite vai ficar massa sem solo e a Building The Church também
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
É cara! tem razão!
mas queria saber mais sobre o concurso que vai promover!!
|