Software para fazer as bases

    Autor Mensagem
    Bruno_Ferres
    Veterano
    # set/08


    Boa Tarde amigos!!!!!

    Um amigo meu me citou sobre um programinha que ele ouviu falar que faz o seguinte: ele faz as bases da musica desejada enquanto você toca a guitarra. meio que uma pedaleira virtual, além do mais, você pode baixar as bases da musica que quiser na internet e rodar no programa. Esse meu amigo não soube me citar qual o nome do software, e também procurei na web e olhei algumas pedaleiras virtuais mas não encontrei nada.
    Se é que esse programa existe mesmo, será que alguém poderia me indicar algum, ou me passar um link?

    Valeu galera!!!!

    P.S. Desculpa se estiver na categoria errada, mas achei que tem a ver com guitarra.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bruno_Ferres

    Dá pra vc fazer os loops de bateria cara, tem muita coisa aqui no fórum sobre o Fruity Loops, dá uma pesquisada.

    Agora, o cara falar pra vc que usa o programa e não saber te dizer o nome, que belo amigo mentiroso esse seu heim..

    makumbator
    Moderador
    # set/08
    · votar


    Bruno_Ferres

    Seria o Band in a box?

    Bruno_Ferres
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é Vinicius, amigo da onça mesmo, e olha que é guitarrista.
    Makumbator pesquisei aqui sobre o band in a box e parece ser bem legal, ele só não importa nenhum tipo de arquivo especial só pra ele que possa abafar a guitarra por exemplo pra você tocar, apenas importa a musica em mp3 mesmo.

    suply2002
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bruno_Ferres

    AMIGÃO!!

    AQUI ESTÁ SUA RESPOSTA:


    --> GUITAR PRO <--

    Da versão 5.0 para frente vem junto com uma ferramenta chamada "RSE" REALISTIC SONG ENGINE, que é um som de instrumentos reais...

    CARA, você baixa os arquivinhos ".gp" na net das bandas e musicas, clica em "MUTE" na parte da guitarra e toca junto de boa..

    Se tiver caixas de som potente dá até pra brincadeira ficar mais séria!

    =)

    Espero ter ajudado!!!

    VAI POR MIM!! é esse o programa que você procura e precisa...

    ...

    Qualquer dúvida pergunta ae!!

    Se quiser saber se você consegue isso na net, eu respondo.

    VOCÊ SABE OQUÊ É "TORRENT" ?? SE SIM, ENTÃO SAIBA QUE TEM COMO VC ACAHR NA NET! rs...

    = ABRAÇO!!

    suply2002
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bruno_Ferres

    Ah e tem outra coisa, esse programa serve para aprender as músicas também, e até para transcrição de partitura/tablatura.. e vice-versa...

    =)

    Qualquer dúvida dá um GRITO!!!

    Bruno_Ferres
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Valeu galera!!!!

    Ví o programa aqui na net mas só tenho uma dúvida: A parte onde você toca entra diretamete no programa ou você liga os dois na caixa amplificadora, ou aparelho de som? (traduzindo, você liga a guitarra no PC e boas ou liga o OC e a Guitarra no som?)

    Valeu galera!!!!!

    mvmarquezini
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Algumas partituras do Guitarr Pro estão bichadas tem que tomar cuidado!!

    suply2002
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bruno_Ferres

    Quando to sozinho sabe o que eu faço?

    Ligo a saída do PC nas minhas caixinhas de "300watts" rs..

    E ligo a guitarra no meu ampli, daí escolho umas músicas no GUITAR PRO, tiro a parte de guitarra e toco eu a parte da guitarra com acompanhamento de batera, baixo.. etc...

    =)

    Mas qnd nao tinha essas caixas potentes eu fazia isso com as caixinhas do PC mesmo, só q a guitarra não pode ficar tao alta se a caixa nao for potente.. rs..

    MAS AE, Eu uso o Guitar Pro 5.2 E NÃO TEM NADA DE BIXADO NELE NAO!..

    Eu uso Guitar pro a uns 8 anos!! uso desde o Guitar Pro 1.0

    =)


    Eu sei tudo que ele faz... e eu uso muito ele.. eu componho minhas musicas e depois passo para ele, para ter uma visão diferente da musica!!!

    Oque eu puder te ajudar.. eu ajudarei!..

    Flw!

    suply2002
    Veterano
    # set/08
    · votar


    mvmarquezini

    Algumas partituras do Guitarr Pro estão bichadas tem que tomar cuidado!!

    É verdade. algumas partituras, tablaturas... q vc baixa vem zuada.. mas é fácil, eu sempre refaço, eu pego as tab na net e dou uma revisada nelas...


    MAS EM RELAÇÃO AO SISTEMA GP5.2 NÃO IDENTIFIQUEI NENHUM BUG EM MAIS DE 8 ANOS!... acho que não tem! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software para fazer as bases