Autor |
Mensagem |
Diego_Serafim Veterano |
# set/08
Fla galera! já estou planejando minha próxima compra de guitarra. Estava dando uma olhada no mercado livre e vi umas guitarras que me chamaram a atenção.
Strinberg CLG-85 : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80729264-guitarra-strinberg-clg -85-sumburst-cabo-c-notafiscal-loja-_JM em mogno e braço colado.
Cort M200 Les Paul : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80133473-guitarra-cort-m200-les -paul-nova-somos-loja-_JM em Mogno e braço colado.
Tagima 736 Strato : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81009297-guitarra-tagima-736-st ratocaster-c-humbucker-preta-jacmusic-_JM em alder.
Gostaria de saber sobre cada guitarra de quem conhece as mesmas. se vale a pena investir e a qualidade pelo preço. Vlw!
|
Fanderslash Veterano |
# set/08
· votar
São guitarras para públicos diferentes,mas eu ia de Cort.
|
thiago_guitar_men Veterano |
# set/08
· votar
cara,eu tenho conheço dessaas 3 a tagima,ela é boazinha mais depois de um tempo éla começã dar uns probleminha(pelo menos comigo aconteceu) Dessas 3 guitarra aindaacho q a melhor tária ainda há tagima,mais fala a real,quanto vc tem pra gastá na guita???que modelo tu curte mais???Sabendo isso vamos poder teajudar mais e mais!!!
vlw...
|
Tio Frank Veterano |
# set/08
· votar
Cort M200 sem dúvidas . Essa dai então, tá linda cara.
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
uma é semi acustica, outra é les paul, e a terceira é strato...
são diferentes!
escolhe o modelo q vc curte mais ;P
abraços
|
Diego_Serafim Veterano |
# set/08
· votar
PedroShinzato Quero saber sobre a qualidade de cada uma, independente de modelos e som. sei muito sobre o som que cada modelo e madeiras proporciona. Já que elas possuem materias iguais as das marcas "famosas", mas não sei quanto a acabamento.
|
john_joao Veterano |
# set/08
· votar
thiago_guitar_men
amigo, não leve a mal.
mas cara isso é um fórum não um bate-papo no msn, o uso abusivo de gírias às vezes impossibilita o entendimento de um comentário importante.
abraço
|
thiago_guitar_men Veterano |
# set/08
· votar
john_joao:
Beleza professor,vou tentar tirar boas notas em portugues!!!
|
Rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Toco em uma m200 e não me arrependo, acho ela ótima
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
Diego_Serafim
Se vc achar uma Tagima 635 compra sem pensar. Achei feia a Cort e a Strinberg.
|
Rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira A m200m ao vivo é bem mais bonita que nas fotos, o unico contra dela é o captador da ponte um pouco abafado, mas com uma boa regulagem do equalizador do amp melhora.
|
Gui Veterano |
# set/08
· votar
Diego_Serafim m200...bem mais confiavel
|
Bigtransa Veterano |
# set/08
· votar
a m200 não tem braço colado
|
Diego_Serafim Veterano |
# set/08
· votar
Bigtransa Não tem mesmo? não to conseguindo ver uma foto das costas da guitarra. Mas se o som for bom, isso pouco me importa.
|
Rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
A m200 não tem braço colado, mas mesmo assim gosto muito do som dela, com um pouco mais v consegue uma m520, que tem braço inteiriço.
|
Jorge Sales Veterano |
# set/08
· votar
Diego_Serafim
Concerteza a Cort, tenho uma Cort evl-x4 e não me arrependo, sem falar no ótimo custo benefício.
Abraços
|
Diego_Serafim Veterano |
# set/08 · Editado por: Diego_Serafim
· votar
Ninguém comenta sobre a Strinberg =(
|