Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
me rzchei com o ozzy no final do vídeo..besta pra caramba
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/08
· votar
Foda.
|
Midgard Veterano |
# set/08
· votar
Johnny Favorite
o timbre do Iommi nesse dvd é foda demais
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# set/08
· votar
ozzy retardadão e o iommi só rindo hauahuahau
|
Hendrix_ssa Veterano |
# set/08
· votar
lembra do morcego?
então, no dia que o morcego voou ate o palco ele deu uma mordida nas pontas do dedo de Tommy a ponto de arrancá-los, Ozzy pra se vingar comprou a briga foi la e mordeu o morcego chegando a arrancar a sua cabeça com os dentes.
obs: na parte do video, é um ponto preto que deu pra ver de longe! rsrs
|
# set/08
· votar
Hendrix_ssa rsrsr, só pode ser isso.
Midgard o timbre do Iommi nesse dvd é foda demais
Eu curto altos timbres dele. Só não gosto de uma fase do Live Evil, ele estava tirando um timbre muito abelhudo. Mas curto muito o Iommi, ele tem uma musicalidade sombria, porém, muito expressiva. E as vezes ele tem umas levadas meio flamencas com guitarra limpa que acho qlegal tbém. E no Sabbath da era Ozzy rolava de um blues até uma pitada de jazz.
|
Pirata Irlandes Veterano |
# set/08
· votar
Um dia numa fabrica um cara faltou e ele foi operar um maquinario no lugar desse cidadao, a maquina arrancou as pontas dos dedos dele ( da mão direita, e ele eh canhoto) Tenho que ver o video dinovo pra ver o que ele fala nao me lembro dos detalhes
|
Pirata Irlandes Veterano |
# set/08
· votar
Sobre o som que o Iommi tira, pra mim o cara é muito fera, acho a musica Sleeping Village/ The warning do primeiro CD do Black Sabbath mt FODA, agora reparem nesse baixista, quem tiver o DVD do Reunion, assistam reparando no baixista, o cara manda muito bem
|
# set/08
· votar
Pirata Irlandes massa pra caramba essa música mesmo. Pow, o Gezzer Butler destrói, é um do smeus hérois no baixo.
|
almy Veterano |
# set/08
· votar
fora q 80% das letras eram do baixista,engana-se quem pensa que era o ozzy q escrevia a maioria delas...
|