Autor |
Mensagem |
The Only One Veterano |
# set/08
Olá para todos!
Vou comprar uma guitarra e queria saber se o preço dá GG1 E DA SSG variam muito,e qual é a diferença entre as duas :)
Aki estão os links
GG1 http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_gg1.asp
SSG http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_ssg.asp
Vlw pela ajuda :)
|
The Only One Veterano |
# set/08
· votar
Up!
|
The Only One Veterano |
# set/08
· votar
Ahh
Eskeci de falar q entre essaseu ia comprar uma STD GG1
mas dai vi as SSG e queria saber se o preço varia muito :)
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
eu iria de les paul.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# set/08
· votar
sobre os preços: ->SSG STD: por volta de 700 reais (a prazo, em SP) e 630 (a vista, em SP)
->GG1 STD: deve estar por volta de uns 800 mangos. (não sei ao certo o valor, mas deve ficar mais ou menos por aí.)
- Eu tenho uma SSG e gosto muito dela. Ainda não peguei nessa LP para poder comparar, mas se tiver o mesmo nível da minha SG, é uma puta guita pelo preço.
- dê uma olhada nas Condor CLP2 tbm, não são muito mais caras porém são boas opções
|
The Only One Veterano |
# set/08
· votar
A GG1 Standard iria sair 1000 e já vem com Case Luxo
Compensa
|
PedroA Veterano |
# set/08
· votar
- dê uma olhada nas Condor CLP2 tbm, não são muito mais caras porém são boas opções
ja vi ate + baratas q as shelter, vi uma a R$859,00, mt boa a guitarra, bons caps, boa construção, formato de les paul tradicional, axo ate q vale + a pena q a shelter.
|
The Only One Veterano |
# set/08
· votar
dê uma olhada nas Condor CLP2 tbm, não são muito mais caras porém são boas opções
Você axa q compensa mais a Condor ou a SSG
|
GuitarHome Veterano
|
# set/08
· votar
Você axa q compensa mais a Condor ou a SSG Cara vai testar as duas, não fica perguntando isso! Cada um tem uma opinião... Ele pode preferir uma, você vai lá compra a que ele te disse e mais tarde pode se arrepender...
|
The Only One Veterano |
# set/08 · Editado por: The Only One
· votar
Mas n tem na loja,tem q encomendar :/
Dai nem dá pra testar
|
BRNemeSiS Veterano |
# set/08
· votar
Não sei se você é de SP, mas a Condor CLP2-s tem para vender na Teodoro Sampaio.
Achei somente 3 unidades (uma em cada loja) e acabei adquirindo uma... show de bola.
Mas recomendo vc testar a guita e ver o que vc acha.
Outra concorrente legal é a crafter constantine (mas essa eu só achei usada).
Abraços.
|
Jorge Sales Veterano |
# set/08
· votar
A Les Paul é mais cara mas muito mais legal doque uma SG
|