Minhas Músicas

    Autor Mensagem
    Freiheit
    Veterano
    # nov/03


    Enquanto o Palco Mp3 nao abre de verdade... Eu vou dar aqui um link dumas músicas minhas e se for possivel, queria q vcs ouvissem e opinassem sobre elas...

    http://200.150.129.14:8080/shared/Patus/

    A música Ecos de Tristeza foi gravada em violão com cordas de aço e acho q nao tenho mais nada a dizer sobre a mesma.

    A outra, N.N.Y., foi gravada na guitarra msmo, a qualidade nao ta boa, a música não ta finalizada, ai eh tipo uma versão beta da música. Ainda tenho q ajeitar algumas coisas.

    Espero q gostem, e vlw :)

    Fernando
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ae!
    Ouvi a N.N.Y. Ela ta legal cara, gostei bastante do "clima" dela. Mas é o q vc disse, a gravação não tá boa. Vc poderia aumentar mais o solo e tal. A distorção tb parece embolar em algumas frases. Mas curti o solo cara. Vc usa bastante as cordas mais grossas, muito legal isso. Como idéia ta muito boa mesmo, é só arrumar essas coisas aí. Flw!

    PéZAUM
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o site nao tah funfando nao.. dah essa msg aki: You are banned from this server! (LiteServe v2.2 - www.liteserve.net)

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Freiheit
    · votar


    Isso deve tar acontecendo pq teu ip é fixo, e meu amigo de vez em qdo bane uns ips malucos q aparecem pelo servidor dele pra evitar inconveniencias por lá...

    Qualquer coisa me procura no ICQ: 124416751 (Patus), ou me manda um e-mail marlos-cunha@secrel.com.br me passando teu ip que eu peço para ele desbanir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas Músicas