Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# set/08 · Editado por: Invalid User
1º take. Divirtam-se.
=)
EDIT: Ehauiheiauheuiaa. Esqueci o link... Assim fica difícil
=D
|
stenyosullivan Veterano |
# set/08
· votar
fico bom velho, mas parece que nas partes rapidas ficou meio fora de ritmo/sincronismo.
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
stenyosullivan
Sim sim, concordo! A mão da palheta começou a perder o ritmo, hehehe, mas era isso! E o timbre, o que achaste?
|
conandrade Veterano |
# set/08
· votar
Cara irado! Já tentei tirar esse solo ao pé da letra tb e sempre fica faltando algumas coisas que vc já tirou. Tem várias notas aí que não achei ainda! O som da guitarra tb ta excelente! Esse som é muito bom... mas ainda acho que vc consegue fazer melhor. Vc sabe as notas... agora é só dar aquele ajuste fino na execução e pronto! Muito bom!
abraços!
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
conandrade
Pode crer! Uma hora qualquer eu tento gravar esse solo pra valer, é muito bom!! Valeu pelo comentário cara!
|
# set/08
· votar
Invalid User sinceramente velho, faz um teste com timbres utilizando um overdrive ou um distortion bem fraco, ficaria talvez um "pouco" aprecido com o ardanuy ou com kiko loureiro....
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
stenyosullivan
Ardanuy? Kiko loureiro? Cara, da onde você tirou essas idéias? Lembrando que eu não to tentando copiar ninguém, só achei esse timbre bacana e resolvi gravar com ele! Obrigado pelo comentário.
=)
|
# set/08
· votar
cara foi so uma sugestao, eu ja vi bastante os dois usarem timbre mais "leves", mas isso é questao de gosto, o que eu falei, foi so uma sugestao, uns vao gostar do seu timbre, outros nao, ou seja, discutir timbre nao adianta muita coisa, mas no geral, ficou bom o cover que vc fez... =)
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
stenyosullivan
Aaah tá bom, só não tinha entendido pq você citou esses dois! Hehehe, beleza!! Valeu por comentar!! :D
|
luizkotzen Veterano |
# set/08
· votar
gostei do timbre otimo mesmo!!
esse solo é dificil tirar nota por nota e você consegui!!
abraços
|
# set/08
· votar
Invalid User ae velho, disponilbiliza a bt ai pra gente =D
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
stenyosullivan
Ae cara, a BT tá nesse link aqui! Gosto desse site pra baixar BT's. =)
luizkotzen gostei do timbre otimo mesmo!!
esse solo é dificil tirar nota por nota e você consegui!!
abraços
Pô, valeu cara! Mas o solo não está exatamente igual, pq não tive saco para tirar nota por nota, até pq não gosto muito, o legal é colocar um pouco de sua própria pegada no solo! Valeu pelo comentário! :D
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User
Pô, valeu cara! Mas o solo não está exatamente igual, pq não tive saco para tirar nota por nota, até pq não gosto muito, o legal é colocar um pouco de sua própria pegada no solo! Valeu pelo comentário! :D
Pegada, não outras notas né, sou meio exigente qdo se fala de DP, não curti os pulos (tempo) e o timbre. Se tu curtisse a banda tinha ficado mais massa.
[ ]´s
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
bahhhh Pegada, não outras notas né, sou meio exigente qdo se fala de DP, não curti os pulos (tempo) e o timbre. Se tu curtisse a banda tinha ficado mais massa.
Pô, velho, menos né, larga de ser chato. Pra começar eu curto a banda, só não curto tirar nota por nota igualzinho e tal. Admiro quem pega um solo e deixa mais sua cara, é isso que eu fiz, peguei meu timbre, não quis copiar o de ninguém, com a minha pegada, no sentido de tocar como eu toco. Obrigado pelo comentário.
|
nicida Veterano |
# set/08
· votar
bahhhh se você curtisse a banda, saberia que o próprio blackmore não toca dois solos iguais.
Invalid User
axei que ficou legal, apesar de o bahhhh estar certo em parte, não quando ele diz que tem que ficar igual ao original, mas quando diz que a sua versão tem alguns pontos que ficaram diferentes no mal sentido...
o que eu quero dizer é, foi muito bom você ter improvisado um pouco, mas cuidado para não sair do tempo, esse foi o problema, algumas partes ficaram fora do tempo e aí ficou feio =S
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/08
· votar
Timbre bem legal, a pegada também está muito boa. E a execução ficou muito boa. Parabéns cara, ficou bem legal.
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
nicida
O tempo e alguma mascadinha aqui e acolá! =D Valeu por ter comentado!
The Root Of All Evil Timbre bem legal, a pegada também está muito boa. E a execução ficou muito boa. Parabéns cara, ficou bem legal.
Porra, fico feliz que você tenha gostado! É uma honra, valeu velho!!
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User
Blackmore é meu guitarrista preferido, se vc quis pegar alguma coisa do estilo dele, não rolou. Mas como a proposta é tocar do seu jeito, ficou bom. O timbre tá bem legal, boa pegada. Só não curti o final (fico lembrando o original, ai não vale, neh... hhehe).
Em relação ao Deep Purple, o Blackmore não inventa solo, ele improvisa sempre. Tem vários solo que são considerados clássicos que ele diz que não sabe e nem quer saber tocar igual ao estúdio.
Pra mim, ele é o melhor dos melhores.
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
maniac123
Cara, há um tempinho atrás andei pegando uns vídeos dele tocando ao vivo... caralho! Toca muito! Sou um admirador do trabalho dele também. Valeu por comentar.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User
valeu cara, parabéns ae. Solo do mais criativo guitar de tds os tempos.
|
bahhhh Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User A intenção não foi te ofender, se pareceu isso, desculpe. xD Mas, "soar" com Blackmore eu não perdoô :P
[ ]´s
|
B r u t u S Veterano |
# set/08
· votar
kd as triade véi !?!?
ta legal, mas da pra melhorar.
tente pegar mais a idéia do solo. deixe a questão de nota-por-nota da tab de lado e tal.
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
bahhhh
Beleza! Afinal, o que significa [ ]'s?
B r u t u S
Pois é, tirei as tríades mas tô tocando-as de um modo muito sujo ainda, tenho que treinar mais. Enfim, postei o solo pq não tinha mais nada o que fazer, com certeza irei aprimorando o solo. Valeu por ter comentado!
|