Headbangers, Pessoal do Metal chega ai!

Autor Mensagem
fabricio666
Veterano
# set/08


Eu toco bateria e guitarra, e eu quero fazer uma banda de Heavy Metal ou Thrash Metal, mas aqui no Brasil o tipo de musica que é mais bem vindo é o Pagode, Funk, Axé, Sertanejo e td essas droga ai ¬¬
Então eu estava pensando, se é bom sair do País!!! A California seria um bom lugar eu acho para conceguir um bom resultado com a minha banda!! Dizem que lá é a Terra do Thrash Metal hehe
mas assim eu acho q é o jeito mais facil de ficar famoso com esse estilo de música!!! Mas tbm é muito caro lá, sao uns 5.000 por 5 dias la, imagina 1 ano =/
mas eu keria saber o que vcs acham sobre isso!!! seria bom comessar uma banda de Heavy Metal ou Thrash Metal na California??? obrigado a todos^^

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


fabricio666

Porra velho, não é tão simples assim não. O que garante que tua banda vai dar um bom resultado? É um mercado complicadíssimo.

kohler1000
Veterano
# set/08
· votar


conceguir
comessar


sair do País

Acho que seria uma boa mesmo. Pelo menos lá você terá uma chance de ter futuro, pq aqui, pelo jeito...

Jim Marshall
Veterano
# set/08
· votar


kohler1000

Pelo menos lá você terá uma chance de ter futuro, pq aqui, pelo jeito...



hehehehehehehehe.


fabricio666

Não é só o fato de ir para fora do país...que vai vender milhões de discos, você tem algum contato por lá?, tem esquema de trabalho para se manter enquanto a banda não decolar?...caso já tenha...boa viagem e seja feliz!

Realmente é complicado fazer sucesso primeiro no Brasil, normalmente o reconhecimento neste estilo está em outros países.



Abraço,

See ya!

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


fabricio666

Cara, você tem 15 anos. Nem deve se sustentar sozinho, e quer morar em outro país pra tentar ficar famoso tocando Heavy/Thrash?

Aterrisa e sai da terra encantada cara, a realidade da vida é outra.

Felipe90
Veterano
# set/08
· votar


quanta merda ...

CheshireCat
Veterano
# set/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


Jim Marshall
tem esquema de trabalho para se manter enquanto a banda não decolar?
nem banda ele tem O_o

Falando sério agora.
Cara, se você tem um sonho, corra atrás dele... na medida do possível. Sonho não enche barriga nem te dá um teto pra morar. Mantenha os pés no chão.
Sair por ae aleatoriamente em busca do sucesso só dá certo em filmes... Ou às vezes nem mesmo em filmes. =P

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


fabricio666

Primeiro que se você fosse um músico sério, você jamais usaria 666 no nick... E se fosse adulto jamais terminaria seu post com " ^^ "

Sai da bolha champz.

wcpm
Veterano
# set/08
· votar


conceguir
comessar
(2)

Seria bom COMEÇAR com umas aulinhas de português.

anarka
Veterano
# set/08
· votar


cara, se sua banda for boa vc pode nao fazer sucesso no começo...
mas se tiver empenho, reconhecimento vc consegue aqui
veja a aceitaçao da tua banda aqui primeiro... se for boa, va pra california e seja feliz

uma banda de amigos meus saiu de uberlandia/MG pra vir pra curitiba, pois la o espaço tava ficando pequeno... aqui se deram muito bem, agora estao fazendo turne por toda a america latina com um som tao pouco reconhecido como oq vc quer montar uma banda

http://www.youtube.com/results?search_query=darma+khaos&search_type=&a q=f
os videos deles no youtube tao com gravaçao do audio bem ruim... mas da pra ter uma noçao do q eu tou falando

fabricio666
Veterano
# set/08
· votar


sim claro pessoal, mas acho q vcs ainda n entenderam, eu sei que presiso ter um emprego por la e td, ainda tenho que acabar meus etudos e etc..mas eu so queria saber o que vcs acham de comessar por la essa carreira!!!! Obrigado a todos.

edukl
Veterano
# set/08
· votar


fabricio666
pode ser que vc consiga se sustentar de música (heavy/thrash) mas, não ganhara muito ou nem ganhará nada, depende muito da banda, não vale a pena largar tudo pra tentar fazer sucesso com uma banda, onde eu morava por exemplo, tinha uma banda que foi morar na capital para tentar viver de música, eles estão até com shows para toda semana, mas na real, não devem ganhar quase nada, só tem equipamentos bons pois tem apoio dos parentes, e olha que eles tocam rock n' roll, nada de metal, é uma coisa muito complicada, aqui em porto alegre, a melhor banda de thrash metal pra mim é a Distraught, eles já gravaram vários discos, fizeram turnê pelo Brasil e tal, mas todos eles tem um emprego para sustentar-se...

Se sucesso fosse fácil não seriam poucas bandas brasileiras que conseguiriam alcançar um "nível" tão grande quanto ao Sepultura por exemplo, depende muito de sorte e da competência da banda...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


conceguir
comessar(3)

uahauhauahuahauhauahuahuahau...putz!!!!!!

mano é muito dificil começar aqui mas pelo menos vc tem teto, e se vc for pra lá com a sua "banda" e vc's ñ ficarem famosos????
Vais dormir onde?????

Pense bem, arrume um trampo, guarde um dinheiro, tenta arranja contato lá, depois vc pensa nisso...(umas aulinhas de portugues intercaladas com tudo isso seria muito bom tbm!!!!)

Deji
Veterano
# set/08
· votar


venda-se va tocar pagode

edukl
Veterano
# set/08
· votar


anarka

gostei bastante da banda, apesar de que eu não teria ela em meu set list, vocais me soaram como slipknot ou algo assim, sei lá...

só pra completar, o cara que toca baixo comigo falou
"larga os estudos e vamos ensaiar pra ficarmos bons logo"
eu respondi "se tu me garantir que vou viver disso, largo numa boa"

até pq viver de thrash metal é meu "sonho", mas mantenho os pés no chão...

SaldanhaPessoa
Veterano
# set/08
· votar


Vai estudar cara... músico tb tem q saber se comunicar.

Vc tá numa idade q escola é algo imprescindível.. vá pra escola, tire 2 horas em casa pra estudar o q viu por lá.. depois pega a guita e vai treinar. À noite, em vez de ver novela, pague uma boa aula de guitarra e de inglês tb (se puder.. se for fudido de grana igual a mim.. te vira pra estudar só)

Pela a sua idade e pela a sua alienação.. o q te falta é cultura, uma boa porção de mundo e umas gatinhas..

bons estudos!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


fabricio666
Cara é dificil principalmente heavy/trash mas respondendo a sua pergunta eu acho q lá deve ser bem mais fácil do q aqui

Regnum_irae
Veterano
# set/08
· votar


Antes de mais nada, aprenda a tocar.

Depois que souber tocar, tenha dinheiro pra gravar uma excelente demo......

Depois que gravar uma demo inovador e muito bem gravada, mande-a para algum produtor/selo europeu......

Depois que os camaradas se amarrarem no teu som e realmente valer a pena te contratar, vc faz um tour pela Europa....

Só um detalhe.....

Sai da bolha champz. (2)

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


fabricio666

Cara, você tem quantos anos e toca a quanto tempo? Só essa pergunta...

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


fabricio666
mas eu so queria saber o que vcs acham de comessar por la essa carreira!

Que carreira man? Você realmente toca muito? Você tem uma banda? Você tem músicas próprias? Você tem equipamentos? Ou você está fazendo planos pra daqui a 3 anos ir morar na Califórnia e montar uma banda de Thrash famosa, sem ter nada ainda?

Você tá muito novo pra pensar em se mudar pra fora do país. Como você vai arranjar um trabalho na Califórnia se nunca deve ter trabalhado na vida?

Na boa, não é zuação não, você vai entender o que eu estou te falando, sua cabeça vai mudar e você verá que as coisas não são simples assim não.

Diino
Veterano
# set/08 · Editado por: Diino
· votar


Vinicius Nogueira

Primeiro que se você fosse um músico sério, você jamais usaria 666 no nick... E se fosse adulto jamais terminaria seu post com " ^^ "

é tanta controvérsia e imaturidade na cabeça desse adolescente, que ele poe "666" no nick e termina com "^^"
é de rir...

é nas pequenas coisas que estão os grandes detalhes.
o cara manda um email prum produtor com "^^" no final, o cara nem vai ler...
:S

assim como nicks terminados com nomes de bandas e/ou relacionados a "slipknot", "maggot", "666", "Satan", "Slash" entre outros....
demonstram imaturidade.
(pelo menos para mim)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


fabricio666
Vai sim cara!!! E leva uma Tonante Finder! Gringaiada nunca viu isso lá, vai estourar!










Po cara, sem sacanagem... o que tu pensa que é ser músico? Putz... é por essas e outras que quando eu falo que sou músico, sempre alguém pergunta:

"Ok, mas não trabalha não?"

¬¬

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar



Que carreira man? Você realmente toca muito? Você tem uma banda? Você tem músicas próprias? Você tem equipamentos? Ou você está fazendo planos pra daqui a 3 anos ir morar na Califórnia e montar uma banda de Thrash famosa, sem ter nada ainda?

Você tá muito novo pra pensar em se mudar pra fora do país. Como você vai arranjar um trabalho na Califórnia se nunca deve ter trabalhado na vida?

Na boa, não é zuação não, você vai entender o que eu estou te falando, sua cabeça vai mudar e você verá que as coisas não são simples assim não.

não é preciso dizer mais nada...

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Headbangers, Pessoal do Metal chega ai!

Pensei que vc ia perguntar sobre produtos para cabelos.

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

mas tu trabalha em meio a tantas turnês?
tua agenda é lotada pra cacete!!!

Rafa-Ban
Veterano
# set/08
· votar


Po cara, sem sacanagem... o que tu pensa que é ser músico? Putz... é por essas e outras que quando eu falo que sou músico, sempre alguém pergunta:

"Ok, mas não trabalha não?"

putz é verdade,vendo por esse lado até que essa pergunta não é tão absurda

anarka
Veterano
# set/08
· votar


fabricio666
Po cara, sem sacanagem... o que tu pensa que é ser músico? Putz... é por essas e outras que quando eu falo que sou músico, sempre alguém pergunta:
disse tudo...
mas tudo bem, eu com 15 anos nao tambem pensava em rodar o mundo com a banda q eu ia montar...
edukl
cara, o vocal dessa banda é perfeito, o cara canta muito
eh o audio mal gravado q te deu essa impressao, certeza

sabaraboroubarovadoda
Veterano
# set/08
· votar


Diino

Vou criar um multi chamado slipknotmaggot666SatanSlash

agora!

Hendrix_ssa
Veterano
# set/08
· votar


Te aconselho a fazer uma faculdade e pensando ja de cedo qual curso vc irá fazer, isso que vc esta pensando é fase.

THAINAN
Veterano
# set/08
· votar


faça um bom curso de ingles
estude algum curso tecnico ou alguma coisa de garantia
junte muito dinheiro
jamais tenha preguiça

vá para a california
monte sua banda
grave seus cd's e mande pra gente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Headbangers, Pessoal do Metal chega ai!