Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# set/08 · Editado por: Douglas_
Primeiramente quero pedir desculpas pois no meu último tópico postei um sample dizendo que era de Plexi, mas na verdade o nome estava errado... =( ... era simulação de Mesa Dual com Pitch Shifter em -1 tom.
Pra tentar me redimir gravei um fight Rock 'n Roll entre o Gearbox da Line6 e a Tonelab da Vox.
http://www.4shared.com/file/63426486/44f45824/N_n_Roll_-_G.html -> Gearbox
http://www.4shared.com/file/63473627/35a62b14/_2__N_n_Roll_-_T.html -> Tonelab *Atualizado
abçs!
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/08
· votar
cara, achei com excesso de agudos e presence na tonelab, foi uma competiçào desleal! gostei mais do gearbox, disparado! valeu pelo post! abç!
|
Douglas_ Veterano |
# set/08 · Editado por: Douglas_
· votar
georginho_gallagher Cara, tenho que parar de monitorar com meus fones... eles não estão me dando uma noção real do timbre. Pq aqui não ficou com excesso de agudos, sério mesmo. Na verdade eu tinha achado o Gearbox com pouco agudo.
Posso tentar gravar novamente tirando agudo da Tonelab... mas só amanhã.
abç
|
Douglas_ Veterano |
# set/08
· votar
Estou atualizando com uma nova gravação da Tonelab. Espero ter melhorado, prestei mais atenção nos agudos.
|
Douglas_ Veterano |
# set/08
· votar
up!
|
georginho_gallagher Veterano |
# set/08
· votar
Douglas_
agora melhorou bastante a tonelab, mas a impressão aqui é de que pelo menos a tonelab está com mais ganho ( o bixo xato!!!!) , sendo que os dois estão ótimos, difícil dizer qual o timbre melhor. Maassssss me parece que a tonelab soa mais fiel, aquele "pick" da palheta soa muito idêntico (chega a lembrar o mesmo pick dos solos do withford, do aerosmith).
muito bom velhinho, valeu pelos sons!
|
Douglas_ Veterano |
# set/08
· votar
georginho_gallagher agora melhorou bastante a tonelab, mas a impressão aqui é de que pelo menos a tonelab está com mais ganho ( o bixo xato!!!!) ,
Vc tem razão... ô bixo chato!! ahuahuhauah
Mas o bom de agradar aos exigentes é que eu acabo aprendendo mais.
Na minha opinião a a tonelab tem mais "cara" de amp.
|