Até que enfin o saíu o primeiro improviso!!

    Autor Mensagem
    rntdestroyer
    Veterano
    # nov/03


    É galera de tanto que eu enchi o saco lendo , praticando etc sobre escalas conseguir fazer um solinho em tempo perdido do legião ficou meio tosco mas pra começar esta bom!!!quem estiver começando a solar , podemos trocar idéias!!!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    parabens cara! como eu naum estudo musica! sei improvisar porra nenhuma! ate tento mais vaum tudo na doida heheh! de vez em quando ate sai uma merda q preste hehe

    rntdestroyer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    comece a praticar escalas

    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu emproviso na pentatonica e normalente começo nela e fujo bastante dela.. mas tipo ponho o solo no ttempo mas naum sai no tom certo... queria aprende a bota ela no tom certo

    rntdestroyer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu não gosto de pentatônicas não,sei lá não faço nada de criatico com elas

    rntdestroyer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    que tipo de escalas vcs usam, eu particularmente até agora uso pentatônica e as simples,logo vou partir para harmonica e melodica.

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ms com penta da pra fazer mta coisa, alem de ser mto boa pra blues, rock desses classicoes, etc

    ps: procure dexar repousando na tonica, terça, quinta e setima da escala

    repousando eu digo qdo vc dexa a nota soando

    claptongod
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bom,eu to tentando com a pentatonica com blues note,mas o ideal é vc tocar junto com outra pessoa,nem que ela esteja fazendo uma base,pq as vezes acha que fica uma bosta mas fica até legal com um aompanhante

    rntdestroyer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    yvo
    legal cara vou tentar, pq realmente não estava vendo progressão com as pentas

    renatocaster
    Moderador
    # nov/03
    · votar


    yvo

    é kra, se tem razão...sem dúvida a pentatonica é a escala mais versátil em termos de guitarra. E ainda rola um preconceito por parte disso

    rntdestroyer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Realmente tem a haver,gostei valeu yvo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até que enfin o saíu o primeiro improviso!!